Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Como chegar a Fortaleza CE

26 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como chegar a Fortaleza CE

Fortaleza capital do Ceará, é considerado um dos destinos preferidos pelos turistas brasileiros e estrangeiros. Mas o que torna Fortaleza tão especial?

Tarefa difícil apontar uma única razão, já que as belezas das praias chamam tanta atenção, a vida noturna é bastante agitada, a gastronomia e os temperos possui um toque especial, além da rica cultura de um povo acolhedor e amigável.

Então, não fique aí sonhando acordado com as belas praias cearenses, conheça já este paraíso e se delicie!

Como chegar em Fortaleza

Portanto, se o transporte escolhido for o bom e velho carro, companheiro de muitas viagens por esse Brasil, vamos lá. Para quem parte do Sul, Sudeste e Capitais do Nordeste (exceto Teresina e São Luis) o acesso é pela BR – 101(até Natal).

Daí só seguir pela BR-406, BR-304 e por fim a BR-116. Já para quem vem do Maranhão, o acesso é pela BR-135, seguindo pela BR-316 até Teresina, dali pegue a BR-343 e a BR-222. E de Piauí o acesso é bem simples, pela BR-343 e BR-222.

Aproveite para ler: O melhor roteiro de passeios e atividades para fazer em Fortaleza - CE

Viagem com a família

Mas caso esteja um pouquinho distante de Fortaleza e não quer passar algumas horas dirigindo, a boa é ir de ônibus, pois oferece conforto e espaço. E para atender você, as empresas Itapemirim, São Geraldo/Gontijo e Guanabara têm saídas das principais capitais do país.

Leia ainda: Saiba quais são as 10 melhores praias de Fortaleza e região

Linha executiva para Lagoa da Conceição em Florianópolis - Santa Catarina

E para quem deseja chegar voando até Fortaleza, saiba que várias companhias aéreas partem de diversas capitais brasileiras rumo à cidade cearense. Como por exemplo, a Gol e Azul. E após o desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins fica fácil se deslocar, pois o aeroporto está a apenas 8 km do centro da cidade.

Leia mais: 6 melhores pontos turísticos de Fortaleza

Viagem de avião

Onde se hospedar

Você já descobriu quais são os meios de transportes que podem te levar até Fortaleza, agora é muito importante, descobrir também, onde se hospedar nessa cidade tão incrível. 

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e reserve a sua hospedagem com conforto e segurança, junto ao TemporadaLivre. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo