Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Pontos turísticos de Fortaleza: conheça os 6 melhores

01 de Dezembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Pontos turísticos de Fortaleza: conheça os 6 melhores

O aluguel de temporada no Ceará é muito procurado pela fama que a capital, Fortaleza, atinge no boca a boca. Não há quem diga que Fortaleza não é bonita. Diante das muitas opções que a cidade oferece, o TemporadaLivre se dedicou a trazer os seis lugares mais procurados em Fortaleza para te ajudar a traçar o caminho da sua viagem.

1. Canoa Quebrada

Uma lua e uma estrela marcam a praia de Canoa Quebrada. O símbolo do local é retratado nas rochas e traz consigo diversos mitos. A aura de Canoa Quebrada é de extrema liberdade e as belezas naturais são absurdas, de chocar os visitantes.

2. Morro Branco

A Praia do Morro Branco é a primeira de um trajeto de três praias, que passa pela Praia das Fontes e culmina em Canoa Quebrada. Todo o caminho é paradisíaco, com o mar, o céu e as areias adquirindo cores impressionantes. O cenário é movimentado pelo artesanato local, que trabalha o rústico local a visão artística que só quem vive em um lugar assim consegue ter.

morro

3. Museu da Cachaça

Distante alguns km de Fortaleza, o Museu da Cachaça é uma viagem pela história e cultura do Brasil. Conta entre imagens, objetos e informações, a história da aguardente - inclusive, oferece algumas amostras para degustação - além de ser, em si, um complexo turístico, com parque de diversão, restaurante e pedalinho.

4. Praia de Cumbucu

Quem procura um imóvel para temporada em Fortaleza pode esperar a agitação típica da cidade, mas sem pressão, refúgios não faltam nos arredores da capital. A Praia de Cumbucu é um lugar tranquilo, afastado e cheio de belezas naturais, para quem procura passeios menos movimentados.

5. Arena Castelão

Os fãs de um dos principais tesouros nacionais, o futebol, e de arquitetura têm um prato cheio na Arena Castelão, definida por muitos como “um dos mais belos estádios do Brasil”. A atração é recente, foi construída em 2014 e já se tornou um dos principais pontos turísticos do Ceará. A visita total contempla o estádio e o museu.

6. Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar

O Centro é uma parte complexa de Fortaleza. Há tanto a ser explorado que um dia para visitá-lo parece muito pouco. Música, teatro, arte, gastronomia, dança são abordados no local, que prestigia a cultura do Ceará de forma abrangente. Cinema, planetário, museu e bares ao redor podem ser apreciados.

Conheça as opções de aluguel de temporada em Fortaleza com o TemporadaLivre.

Imóveis para alugar por temporada em Fortaleza;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo