Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Quer saber como chegar em Itapema, Santa Catarina? Confira

01 de Fevereiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Quer saber como chegar em Itapema, Santa Catarina? Confira

Você sabe como chegar em Itapema? Se a resposta é não, "aperte os cintos", que o nosso próximo destino é essa bela cidade. Itapema está situada a apenas 12 quilômetros de Balneário Camboriú e a 60 km da encantadora Florianópolis. A cidade de Itapema é o terceiro município que mais recebe turistas em Santa Catarina, pois suas belezas naturais impressionam qualquer um dos milhares de visitantes que recebe e, por isso, eles sempre retornam. Com cerca de 7 quilômetros de orla marítima, a cidade oferece banhos de mar refrescantes e deliciosos aos turistas, que geralmente vai em família ou em grupos grandes de amigos. É um lugar que vale muito a pena conhecer! Portanto, para quem ainda não conhece, o ideal é que programe uma viagem o mais rápido possível. E, para quem já conhece, é interessante marcar mais viagens para Itapema, já que, é sempre bom viajar novamente para lugares como esse.

Imóveis de temporada em Itapema

Como chegar em Itapema (SC): Meios de transporte para a viagem 

Mas, para chegar até este paraíso chamado Itapema, é necessário escolher um transporte, né? E para isso, o TemporadaLivre pode te ajudar! Confira a seguir:

Viajar para Itapema de carro:

Pegar o carro e partir para o litoral é boa ideia, não é? Juntar a família, amigos, e curtir desde o momento em que retira o carro da garagem, é uma delícia, vale a pena a experiência. Bom, mas para chegar à maravilhosa Itapema, basta pegar a BR-101, que passa ás margens da cidade e oferece um visual incrível. As estradas foram totalmente duplicadas e apresentam excelente estado de conservação, oferecendo total segurança para sua viagem.

três meninas sentadas no banco de trás de um carro
Como chegar em Itapema (SC) - Viagem de carro

Viajar para Itapema de ônibus:

O conforto e a comodidade de uma viagem de ônibus pode ser uma boa opção para grupos maiores de pessoas. Além disso, várias empresas oferecem horários diários que partem de diversas capitais brasileiras com destino a Itapema. Como a empresa Pluma, Itapemirim, Catarinense e Reunidas. Outra boa alternativa seria descer na cidade de Balneário Camboriú, que fica a apenas 12 quilômetros de Itapema.

Turistas no ônibus
Como chegar em Itapema (SC) - Viagem de ônibus

Viajar para Itapema de avião:

Mas caso você prefira chegar ainda mais rápido à Itapema, a opção é ir de avião e curtir mais tempo nesta lindíssima cidade. Para isso, saiba, então, que as principais companhias aéreas como a Latam, a Gol e Azul possuem voos diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para o aeroporto de Navegantes, que se encontra apenas a 30 km de Itapema.

uma família sentada em um banco no aeroporto
Como chegar em Itapema (SC) - Viagem de avião

Aluguel de temporada em Itapema 

Agora, que já falamos de transportes para você escolher qual a melhor forma de como chegar em Itapema, vamos a um item pra lá de essencial para a viagem: a hospedagem. Isso mesmo. Afinal, não da para ter um meio de transporte definido e não ter um lugar confortável e acessível para se hospedar, né? E, para isso, você pode contar com o portal TemporadaLivre, que tem milhares de opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Itapema. Confira já a variedade de imóveis de temporada que esperam por você e escolha aquele que melhor atende às suas necessidades.

Veja também:

Imóveis de temporada em Itapema


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo