menu

Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Como atrair viajantes de outros estados para o seu imóvel de temporada

24 de Novembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como atrair viajantes de outros estados para o seu imóvel de temporada

Quando anunciamos a locação de uma casa de temporada, logo começam a surgir alguns interessados e eis que surge uma grande dúvida: Por que a maioria dos interessados são do seu estado? 

Hoje vamos te ajudar a entender esse motivo e também a te destravar, para que consiga atingir públicos de outros estados e até mesmo de outros países, afinal não há fronteiras na internet e nem deve haver em seus anúncios. 

Então vamos para algumas diquinhas que vão te ajudar.

1. Sua rede de contatos

O grande motivo para que os primeiros interessados por seus imóveis sejam do seu estado, está justamente no seu jeito de divulgar o imóvel, afinal temos tendência em falar diretamente com pessoas mais próximas. 

Claro que inicialmente os primeiros interessados serão os conhecidos e na maioria das vezes, eles moram em cidades próximas a sua, então é comum que surjam muitas pessoas do seu estado e está tudo bem com isso. 

Mas se você quer mesmo é desbravar o Brasil e receber turistas de todos os cantos, precisará aprender a ampliar sua rede de contatos e também a divulgar de formas diferentes. 

Aproveite para ler: 6 Dicas para comprar uma casa de férias em outro estado

2. Como anunciar 

É de extrema importância que você se atente a como está divulgando o seu imóvel, afinal as vezes conhecemos tão bem o destino, que deixamos de falar sobre alguns detalhes importantes sobre ele. 

Pense bem, as vezes para você é tão comum alguns detalhes sobre o destino onde você possui uma casa de temporada, que você deixa de colocar esse detalhe no anuncio, e talvez para outros moradores do seu estado, esse detalhe também seja comum. 

Mas para um viajante que está vindo de fora, conhecer mais sobre a sua região pode ser um ponto significativo para a sua decisão de alugar ou não o seu imóvel. 

Leia mais: A descrição de imóvel perfeita para aluguel de temporada

3. Imagens falam mais que mil palavras

A descrição do anuncio é muito importante, mas além dela, você também deve se atentar as imagens que estão acompanhando o seu anúncio, afinal as pessoas acabam se imaginando no destino, simplesmente por ver uma foto. 

Então invista em fotos de qualidade, mostre o seu imóvel e também o ponto turístico que se destaca na região, demonstre por imagens que o turista terá uma ótima experiência se escolher se hospedar na sua casa de temporada. 

Leia ainda: Marketing para sua locação por temporada

4. Escolha onde anunciar 

Não adianta você seguir todos os passos anteriores se não anunciar em um portal que consiga atingir a diversos públicos de várias regiões do Brasil, então esse é um dos pontos mais importantes. 

Escolha anunciar seu imóvel em um lugar que tenha credibilidade e visibilidade, para que as pessoas tenham acesso ao seu anúncio e também tenham confiança o bastante para alugar seu imóvel, mesmo estando em um estado tão distante do seu. 

Para isso nós podemos te ajudar, afinal o TemporadaLivre é o maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil, então basta você acessar o nosso site www.temporadalivre.com ou baixar nosso aplicativo TemporadaLivre para cadastrar seu imóvel agora mesmo. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

06/04/2021
Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

24/12/2019
Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

06/12/2019
Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

11/11/2019
divisor de conteúdo