menu

Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Aluguel de temporada pelo mundo - Aluga-se um paraíso

01 de Dezembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Aluguel de temporada pelo mundo - Aluga-se um paraíso

Se você está no ramo de locação por temporada ou simplesmente ama viagens, não pode deixar de assistir a série Aluga-se um paraíso, que está no catálogo da Netflix e possui duas temporadas com um total de 16 episódios. 

A série é uma ótima opção para aqueles que estão no ramo de casas de temporada e também para os amantes de viagens, afinal, ela retrata diversas experiências em casas de temporada, tornando-se um sucesso. 

Então agora vamos te contar um pouquinho mais sobre essa série! 

1. Resumo da série

Primeiro é importante você entender os critérios da série, afinal ela traz diversos imóveis, que se enquadram em três estilos, sendo eles: baixo custo, alto padrão e aqueles que proporcionam experiências únicas ao viajante. 

Cada episódio retrata uma região ou um estilo específico de turismo, sendo que em alguns episódios, são trazidas experiências de viagem em destinos praianos, enquanto outros em destinos do campo e por aí vai. 

Desse modo, é possível viver através das telinhas, experiências únicas de viagem em vários destinos diferentes. Por essa razão, a série tem atraído tanto a atenção do público, já que você pode sentir que está no destino, mesmo sem sair do seu sofá. 

Para apresentar a série, há três apresentadores, sendo que uma delas, Jo Franco é uma viajante brasileira, enquanto Luiz Ortiz é um corretor imobiliário e por fim, Megan Batoon é um designer. Os três com suas experiências de vida tornam a série ainda mais interessante. 

A série retrata ainda, como os apresentadores reagem ao chegarem nos imóveis, o que passa uma sensação de humanização, já que é possível perceber se o imóvel é de fato tão incrível ou não, através das emoções passadas pelos apresentadores. 

Os três ficam hospedados nos imóveis por um certo período e retratam  o que estão achando da experiência através de seus pontos de vista, ou seja, temos uma visão clínica de um corretor de imóveis, um designer e uma viajante que já viveu diversas experiências incríveis. 

Aproveite para ler: Reforme na baixa, fature na alta: o reality Netflix sobre aluguel de temporada!

Aluguel de temporada pelo mundo - Aluga-se um paraíso - Foto: Anastasia Shuraeva no Pexels

2. Episódios e imóveis do aluga-se um paraíso 

Ao todo a série já possui 16 episódios que estão disponíveis para acesso através da plataforma da Netflix. Cada episódio traz imóveis de uma região, sendo que a maioria dos imóveis apresentados estão nos Estados Unidos, mas também há imóveis de outras regiões como Ásia, Europa e outros países da América. 

Há episódios gravados em casas de árvores, casas flutuantes, bangalôs, chalés, casas modernas, casas assombradas, casas sustentáveis, entre outros que tornam a viagem todo esse tour ainda mais emocionante e cheio de aventuras. 

Leia ainda: Gestão imobiliária remota funciona? Aprenda com o Temporada Livre!

3. Experiência ao Anunciante 

Além do viajante, que tem a oportunidade de conhecer diversos destinos  e estilos de imóveis, a série também é ideal ao anunciante, já que traz diversos pontos e dicas importantes sobre casas de temporada. 

Você pode tirar muitas informações valiosas da série, para colocar em prática em sua casa de temporada, afinal eles retratam as qualidades dos imóveis e também os defeitos, sendo que se você assistir com um olhar clínico, poderá aproveitar para levar como experiência ao seu negócio. 

Além disso, é uma boa oportunidade para ter várias inspirações de decoração e também de inovações, já que grande parte dos imóveis mostrados, possuem características ímpar. 

Então, se você é um anunciante, aproveite a série para pensar no seu negócio, anote tudo aquilo que achar necessário e não deixe de colocar em prática os conhecimentos que a série lhe trouxer. 

Leia também: O Marketing do TemporadaLivre

Aluguel de temporada pelo mundo - Aluga-se um paraíso -​​​​​​ Foto: Anthony Shkraba no Pexels

4. Onde anunciar

Agora que tal aproveitar para anunciar o seu imóvel de temporada com a gente? Acesse agora mesmo o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e anuncie o seu imóvel no maior e melhor portal de locações  por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

06/04/2021
Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

24/12/2019
Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

06/12/2019
Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

11/11/2019
divisor de conteúdo