Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Gestão imobiliária remota funciona? Aprenda com o Temporada Livre!

17 de Novembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Gestão imobiliária remota funciona? Aprenda com o Temporada Livre!

O mundo digital vem tomando conta do mercado de modo geral, em praticamente todas as áreas é possível utilizar o  digital para transformar e aumentar a demanda de clientes. 

Principalmente após a pandemia, esse aumento passou a ser ainda mais significativo, já que muitas empresas passaram a reduzir seus espaços físicos, para aumentar o espaço online. 

No ramo de imobiliárias não é diferente, muitas imobiliárias começaram a reduzir seus espaços físicos e investir cada vez mais no atendimento remoto através do digital, sendo que com isso, foi possível reduzir também os gastos. 

1. Entenda a transformação 

A transformação começou a acontecer com as plataformas digitais para divulgação de imóveis, mas esse foi apenas o início de uma grande evolução. Nos dias atuais, além das divulgações, também há muitos atendimentos online, onde o corretor consegue contato com clientes de qualquer lugar do mundo. 

Trata-se de uma grande inovação que proporciona liberdade geográfica ao corretor, que consegue trabalhar de onde estiver, atendendo diversos públicos  e também uma grande redução de gastos. 

Com o atendimento remoto, não há necessidade de manter um espaço físico, reduzindo de forma significativa as despesas, já que não há aluguel, água, luz, internet, taxa de limpeza, entre outras despesas necessárias para se manter um ponto físico. 

Aproveite para ler: Consolide a sua marca de locação por temporada

2. Vantagens do atendimento remoto

Uma das principais vantagens do atendimento digital, está justamente no aumento da visibilidade, já que não há limites para a internet, pessoas de todo o mundo podem ter acesso ao seu conteúdo, seus anúncios e seus serviços. 

Além disso, com o aumento da visibilidade, a taxa de negócios fechados também aumentam de forma significativa, tornando ainda melhor o seu faturamento mensal e também o de seus clientes. 

É possível ainda, aumentar o seu nome, já que você poderá se posicionar e ser um grande destaque na internet, mostrando o seu valor e seus conhecimentos. Com a produção de conteúdo digital, é cada vez mais fácil se tornar um nome conhecido como autoridade no assunto. 

Leia ainda: 5 Conselhos para ter sucesso como administrador de imóveis

Gestão imobiliária remota funciona? Aprenda com o Temporada Livre! - Foto: Surface on Unsplash

3. Onde anunciar 

Para que sua imobiliária remota tenha um grande sucesso e seus clientes comecem a crescer, é muito importante que você saiba onde anunciar os imóveis, para ter grande visibilidade. 

Então a melhor opção para seu negócio, é anunciar os imóveis no maior e melhor portal de casas de temporada do Brasil, isso mesmo, você pode cadastrar os imóveis no TemporadaLivre para garantir cada vez mais clientes. 

Então acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e cadastre o seu imóvel agora mesmo, é fácil, rápido e seguro, já que por aqui todos os anunciantes são verificados. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo