menu

Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Reforme na baixa, fature na alta: o reality Netflix sobre aluguel de temporada!

11 de Maio de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Reforme na baixa, fature na alta: o reality Netflix sobre aluguel de temporada!

Para você que tem imóveis de locação por temporada ou pretender se tornar um administrador, temos uma recomendação de série presente na  Netflix que irá te ajudar muito.

A série se chama Reforme na baixa, fature na alta. Trata-se de um seriado que ainda está na primeira temporada,  com oito episódios, onde oito imóveis são reformados para locação por temporada.

O seriado mostra que é possível sim pegar imóveis que não são nada atrativos, e deixa-los incríveis para a locação por temporada.

Eles reformam casa-barco, chalés, prédio de corpo de bombeiros, estábulos, enfim, são os mais variados estilos de imóveis, para mostrar que é possível sim deixar tudo perfeito para a locação por temporada.

Tudo sobre o seriado Reforme na baixa, fature na alta, da Netflix - Foto: Ono Kosuki no Pexels

A série vem chamando cada vez mais a atenção daqueles que trabalham no ramo imobiliário e também dos proprietários de imóveis, pois além das reformas, são dadas muitas dicas sobre a locação em si.

Os protagonistas são Genevieve Gorder que é designer de interiores e Peter Lorimer especialista no mercado imobiliário.

Em cada episódio um imóvel é reformando e a parte mais interessante, é que para fazer a reforma, eles levam em consideração qual é o público alvo, para então, realizar a reforma de forma a deixar o imóvel adequado para aquele público.

Para identificar o público alvo, são levados em consideração vários fatores, entre eles, a localização e as características principais do imóvel. A partir dai, a reforma acontece.

O imóvel estar com a reforma em dia, pode ser um fator determinante para o futuro hospede decidir se irá ou não se hospedar por lá, então por isso, não basta realizar uma pintura e colocar a casa para alugar, é importante que esteja tudo em ordem por lá.

Pense bem, se o seu imóvel de locação por temporada estiver todo reformado e em perfeito estado, ele já sairá na frente daquele imóvel que está meia boca, além disso, você poderá pedir um valor maior pela locação e ainda terá uma rotatividade superior.

Aproveite para ler: Como a tecnologia está beneficiando o mercado de aluguel de temporada?

Mas além da aparência do imóvel, o seriado também destaca a importância da experiência oferecida ao viajante, assim como do profissionalismo que de ser mantido pelo gestor do imóvel.

No seriado, muito se fala sobre a importância da qualidade das fotos, nós do TemporadaLivre também já trouxemos alguns blogs destacando esta importância. Vale lembrar, que nos tempos em que estamos vivendo, é mais fácil conseguir registrar todos os detalhes do seu imóvel, com qualidade e eficiência.

Leia também: Como editar fotos do seu anúncio no TemporadaLivre

Procure sempre manter o seu imóvel fotogênico, ou seja, atrativo mesmo olhando apenas as fotografias dele. Ter este diferencial, é extremamente importante, pois o viajante irá optar por alugar ou não o seu imóvel, vendo apenas as imagens e características dele.

 Tudo sobre o seriado Reforme na baixa, fature na alta, da Netflix - Foto: Designecologist no Pexels

Ao que se refere à experiência em que a hospedagem irá proporcionar ao viajante, os apresentadores do seriado sugerem que seja reservado uma pequena parcela do valor da locação, para comprar produtos típicos da região, para oferecer ao hospede.

Nesta ideia, seria interessante montar uma cesta de café por exemplo, deixando ali, alimentos que caracterizam região do imóvel, pois com isso, o hospede logo de cara viverá uma experiência marcante.

 Tudo sobre o seriado Reforme na baixa, fature na alta, da Netflix - Foto:  Isabela bela por Pixabay 

Outra dica presente no seriado e que também já trouxemos ao blog, é sobre a importância de valorizar o imóvel e a localidade, saber descrever no anúncio tudo o que há de bom e quais são os diferenciais do seu imóvel, ajudam muito na hora de atrair hospedes.

Indique sempre no anúncio, os diferenciais do imóvel, desde a localidade, aos utensílios domésticos que estão presentes até aos comércios mais próximos, isso trará segurança e conforto ao hospede.

São várias as dicas que o seriado trazem que podem realmente ajudar aqueles que alugam imóveis, então se você é do ramo, sugiro que tire um tempinho para assistir o seriado completo.

Onde anunciar

Após assistir o seriado, não tenha dúvidas sobre onde anunciar o seu imóvel de temporada. O TemporadaLivre está no mercado há mais de dez anos e com certeza será o melhor portar para você anunciar seu imóvel.

Leia ainda: Como anunciar seu imóvel de temporada no TemporadaLivre

Acesse o site www.temporadalivre.com  ou baixe o App TemporadaLivre e cadastre agora mesmo o seu  imóvel de locação por temporada, aproveita e segue todas as dicas do seriado e também do nosso blog, para alcançar cada vez mais hospedes.

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele.

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

06/04/2021
Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

24/12/2019
Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

06/12/2019
Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

11/11/2019
divisor de conteúdo