Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada

31 de Janeiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada

Quem viaja para tirar uns dias de férias procura descansar, aproveitar passeios, se divertir e ter uma experiência agradável na sua viagem, ou seja, evitar qualquer tipo de problema ou preocupação. 

Proprietários de imóveis de temporada são fundamentais para tornar a experiência do seu hóspede positiva durante sua estadia. Para melhorar e garantir que seu hóspede esteja bem acomodado e desfrute de sua viagem, vale a pena oferecer alguns serviços extras. 

Disponibilizar alguns serviços essenciais para uma viagem podem ser um diferencial para seus futuros hóspedes, por ser uma forma de facilitar e tornar a estadia mais agradável, o que consequentemente vai te render boas avaliações. Confira algumas sugestões de serviços extras que você pode disponibilizar no seu imóvel! 

Como oferecer serviços extras para o seu hóspede

Os serviços extras devem variar conforme a localidade do seu imóvel, pois deve-se levar em consideração quais são as necessidades dos seus hóspedes, clima, região etc.

Para oferecer esses serviços é bem simples, você pode oferecer durante a reserva, incluir em algum pacote, depois da reserva ou durante a estadia, cabe a você escolher qual é o momento mais oportuno para essa oferta. Agora confira abaixo sugestões de serviços que você pode disponibilizar na sua locação! 

Serviços extras: 6 dicas para oferecer no seu imóvel 

 

1. Transfer aeroporto

Esse é um serviço muito interessante de se oferecer, afinal, muitos hóspedes não têm a intenção de alugar um carro ao chegar no destino. Dessa forma, com o serviço de transfer do aeroporto até o imóvel, proporciona ao hóspede mais segurança e conforto. 

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada - Foto de Oleksandr Pidvalnyi

2. Chef de cozinha

Para muitos viajantes, sair para comer fora todos os dias pode sair muito cara, sendo necessário cozinhar. Uma forma de facilitar a experiência do seu hóspede, evitando que ele fique se preocupando em preparar as refeições para a sua família, é oferecendo um serviço extra de chef de cozinha. Essa também pode ser uma ótima opção para turistas que querem experimentar pratos típicos da região, sem precisar sair do imóvel para isso.

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada - Foto de cottonbro studio

3. Limpeza 

Todo mundo ama ficar em um ambiente limpo, nos hotéis os quartos recebem limpeza diária, mas em casas de temporada isso fica por conta do hóspede para ficar limpa e organizada durante toda a estadia. Por isso, é bem estratégico oferecer esse tipo de serviço de limpeza, que pode ser combinado de acordo com a necessidade do hóspede. 

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada - Foto de Jep Gambardella

4. Passeios 

Muitos turistas vão para destinos tendo em mente quais passeios turísticos querem fazer, portanto, é interessante você ter disponível para seus hóspedes pacotes que incluem as principais atrações do destino onde fica seu imóvel. Esse pode ser um ótimo diferencial para seus hóspedes!

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada - Foto de Andrea Piacquadio

5. Aluguel de transporte

Tem um carro a disposição durante sua viagem faz total diferença, pois ele facilita muito durante passeios, compras, viagens em família etc. Disponibilizar esse tipo de serviço pode ser uma ótima forma de lucrar, afinal, a maioria dos turistas iriam adorar ter um carro seguro e confortável a qualquer hora. Isso vale para barcos também, já que é uma ótima opção para os turistas passearem por rios e mares. Caso você não tenha um automóvel e nem habilitação, vale a pena ter uma parceria com uma locadora de confiança. 

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada - Foto de Oleksandr Pidvalnyi

6. Kit para bebês e crianças

Viajar com bebês ou crianças pequenas se torna uma tarefa muito difícil para as famílias, pois é preciso ter alguns equipamentos específicos para os pequeninos, como boia, cadeira de carro, carrinho de bebê e entre outros. Você pode facilitar a vida dos seus hóspedes oferecendo o serviço de aluguel de kit para bebês e crianças, basta comprar os itens essenciais para os pequenos e oferecer esse serviço extra. 

6 serviços extras para lucrar mais com sua casa de temporada - Foto de Oleksandr Pidvalnyi

Onde anunciar?

 Para alcançar sucesso diante do mercado de aluguéis por temporada, é preciso anunciar em uma plataforma de confiança e qualidade. Por isso, o melhor lugar para anunciar o seu imóvel é no TemporadaLivre. Aqui você conta com diversos planos exclusivos, muitos benefícios e ainda conta com o marketing do TemporadaLivre para conquistar ainda mais hóspedes.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 

Veja também: 

Como tornar sua casa de temporada pet friendly de forma segura

- Como lidar com as avaliações negativas

Acessibilidade no aluguel por temporada - 5 dicas importantes

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo