Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada

11 de Janeiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada

O Youtube tem se tornado uma ótima ferramenta de aprendizagem e por lá você encontra uma infinidade de vídeos sobre diversos temas, inclusive, sobre o aluguel por temporada.

O que não falta são canais focados em trazer informações sobre o mercado, novidades e melhores práticas para anunciantes. Essa pode ser uma ótima forma para você anunciante ficar atento sobre tudo o que está acontecendo no mundo do aluguel por temporada e aprender muitas dicas para aplicar na sua casa de temporada.

Selecionamos os canais mais relevantes sobre aluguel de temporada que, com certeza, vão te ajudar muito nesse ramo. Confira! 

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada

 

1. Canal do Anfitrião

O Canal do Anfitrião está ativo desde 2017 e quem apresenta o canal é o Rômulo Villela, que apesar de ter um conteúdo mais voltado para o Airbnb, ele também aborda sobre temas sobre o Booking e outras plataformas.

Rômulo também compartilha com seus inscritos dicas incríveis, além de boas práticas, segurança, curiosidades, tutoriais, histórias e muito mais.

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada - Canal do Anfitrião

2. The Vacation Rental Show

Apresentado por Matt Landau, o canal The Vacation Rental Show é bem mais que um canal sobre aluguel de temporada. O canal serve para você se inspirar, pois se trata de uma série de TV, onde Matt viaja para áreas de temporada pelo mundo todo, mostrando a hospitalidade das pessoas ao redor do mundo (inclusive no Brasil).

Esse formato de aprender e se inspirar mais sobre o aluguel de temporada vem conquistando os anunciantes, afinal, é uma forma de você se entreter e ficar por dentro de tudo sobre esse ramo. 

Se você gosta de maratonar séries sobre o aluguel de temporada, sugerimos que confira o nosso blog sobre as melhores séries clicando aqui. 

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada - The Vacation Rental Show

3. TemporadaLivre 

O TemporadaLivre vem se destacando entre as plataformas de aluguel por temporada e contam com mais 16 mil imóveis ativos atualmente. Com toda essa procura de anunciantes, para ajudar os seus anunciantes, abriram um canal no Youtube em 2011.

O canal aborda muitas dicas tanto para anunciantes que já estão na área há um bom tempo, quanto para anunciantes iniciantes. Além de ajudar anunciantes, o canal também traz conteúdo para viajantes que procuram dicas de viagem e destinos. Você pode conferir todos os vídeos disponíveis do TemporadaLivre clicando aqui. 

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada

4. Locações para Temporada

O canal é apresentado pela Lucianne Ermida, investidora em imóveis de temporada a 10 anos e especialista em preparar Anfitriões de Sucesso. 

O canal aborda diversos aspectos sobre o aluguel por temporada e ajuda anfitriões a terem um retorno financeiro compatível com o valor investido e o trabalho desempenhado. Por lá, você ficar por dentro de todo esse universo de aluguel por temporada e também aprende muitas dicas valiosas.

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada - Locação para Temporada

5. Escola de Anfitriões

A Escola de Anfitriões está ativo desde 2020 com o objetivo de ajudar anunciantes a tornarem a estadia de seus hóspedes memoráveis.

Além disso, o canal traz muitas informações sobre as novidades desse mercado, para que você sempre fique atualizado sobre o que anda acontecendo no mundo de aluguel por temporada. O canal é totalmente descontraído e moderno, fazendo com que você aprenda muitas dicas de forma fácil e rápida. 

5 canais no Youtube para te ajudar com sua casa de temporada - Escola de Anfitriões 

Onde anunciar?

 Agora que você já sabe quais canais sobre aluguel por temporada se inspirar. Para alcançar sucesso diante do mercado de aluguéis por temporada, é preciso anunciar em uma plataforma de confiança e qualidade.

Por isso, o melhor lugar para anunciar o seu imóvel é no TemporadaLivre. Aqui você conta com diversos planos exclusivos, muitos benefícios e ainda conta com o marketing do TemporadaLivre para conquistar ainda mais hóspedes.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 

Veja também: 

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis

- Como lidar com as avaliações negativas

Acessibilidade no aluguel por temporada - 5 dicas importantes


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo