Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis

26 de Agosto de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis

Nos dias atuais programas sobre imóveis como Irmãos à Obra, tem feito muito sucesso nas plataformas de streaming.

Para quem está, principalmente, no ramo de alugueis de temporada, esse é um jeito de aprender algumas dicas, conhecer melhor o funcionamento do mercado de imóveis e ainda se entreter com esses programas. 

Se você está começando no mercado de imóveis agora ou apenas quer ficar por dentro de mais conteúdos sobre imóveis, vale a pena maratonar essas séries. Nesse blog vamos te apresentar 5 melhores séries que te ajudaram a entender mais sobre esse mundo de um jeito divertido. Confira: 

Melhores séries sobre o mercado de imóveis

1.  Reforme na Baixa, Fature na Alta

A Reforme na Baixa, Fature na Alta é uma série original da Netflix, estrelada pela designer de interiores Genevieve Gorder e também pelo corretor de imóveis Peter Lorimer. Juntos eles mostram como lucrar com o aluguel de temporada. 

A série possui apenas uma temporada de oito episódios, sendo rápida de maratonar e aprender muito com essa série. 

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis - Foto de Malte Luk

2. Aluga-se um Paraiso 

O objetivo da série é mostrar é mostrar imóveis de aluguel por temporada pelo mundo, apresentando imóveis únicos, luxosos e de baixo custo. Além disso, ao decorrer dos episódios você ainda confere dicas e truques incríveis. 

A série possui duas temporadas e cada episódio possuem imóveis de uma determinada região. O programa é comandado por três apresentadores: Jo Franco (viajante), Luis D. Ortiz (corretor) e Megan Batoon (designer). 

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis - Foto de Alex Staudinger

3. The great interior design challenge

Para quem gosta de competições amadoras, a série The great interior design challenge é a melhor opção. A série é produzida pela BBC Two e possui quatro temporadas.

O apresentador do programa é o arquiteto e historiador Tom Dieckhoffs e possui jurados de grandes nomes do design, que promovem desafios para os participantes. Nessa série você consegue aprender formas de renovar imóveis antigos e ainda ficar pode dentro de dicas de grandes designers.

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis - Foto de Pixabay

4. As casas mais extraordinárias do mundo

As casas mais extraordinárias do mundo é um documentário britânico produzido pela BBC Two no formato de minissérie e conta com duas temporadas disponíveis na Netflix.

A série estrela o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quetin, entusiasta de arquitetura. Os apresentadores viajam para vários países do mundo e mostram detalhes arquitetónicos de imóveis incríveis que encontram por lá. Além disso, os apresentadores convivem no dia a dia das famílias que residem esses imóveis e documentam tudo com detalhes nessa minissérie. 

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis - Foto de Max Vakhtbovych

5. Irmãos à obra

Irmãos à obra é uma série produzida pela Discovery e que entrou a pouco tempo no catálogo da Netflix. A série é muito famosa e estrela os irmãos Jonathan (empreiteiro) e Drew Scott (corretor).

Na série os irmãos unem suas habilidades para oferecer o imóvel perfeito para as famílias participantes. Tudo isso dentro do orçamento dos participantes, demais não é mesmo? Cada episódio possui uma família participante e todos os detalhes das reformas são mostradas.

5 melhores séries sobre o mercado de imóveis - Foto de JESHOOTS.com

Onde anunciar?

Agora que você sabe quais séries maratonar para se inspirar e entender mais sobre aluguel de temporada, nossa dica para alcançar sucesso diante do mercado de aluguéis por temporada é anunciar em uma plataforma de confiança e qualidade. Por isso, o melhor lugar para anunciar o seu imóvel é no TemporadaLivre. Aqui você conta com diversos planos exclusivos, muitos benefícios e ainda conta com o marketing do TemporadaLivre para conquistar ainda mais hóspedes.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 

Veja também: 

Por que investir no anúncio de imóveis por temporada?

Como otimizar o seu anúncio na baixa temporada

Regras para aluguel de temporada – Como funciona?


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo