Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

3 dicas de destinos para viajar com a sua mãe!

19 de Novembro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

3 dicas de destinos para viajar com a sua mãe!

O dia das mães está chegando e nada melhor do que passar momentos agradáveis ao dela. Então, que tal nesse dia tão especial, presentear a sua mãe com uma viagem? Com certeza ela vai adorar e vocês poderão se divertir muito e conhecer lugares incríveis

Pensando nisso, o TemporadaLivre separou 3 dicas de destinos para você viajar com a sua mãe nesse dia das mães. Assim, vocês poderão ter um momento juntos e você poderá perceber o quanto é agradável ter momentos assim ao da sua mãe.

Destinos para viajar com a sua mãe
Destinos para viajar com a sua mãe - Foto: Freepik

3 destinos para viajar com a sua mãe!

O TemporadaLivre escolheu 3 destinos super interessantes para você aproveitar alguns dias com a sua mãe. Não importa se for uma viagem mais longa ou apenas um passeio de final de semana, todos esses destinos possuem excelentes opções de passeios que irão agradar sua mãe e você irá se divertir muito também. Então, acompanhe nosso post e planeje sua viagem com a sua mãe.

  • Gramado e Canela
  • Petrópolis 
  • Caldas Novas

Gramado e Canela

As belíssimas Gramado e Canela são um dos destinos mais procurados no inverno brasileiro e como o dia das mães ocorre em Maio, quando as temperaturas estão mais baixas, as cidades tornam-se excelentes destinos para viajar com a sua mãe. Além disso, as cidades oferecem excelentes atrativos para você e sua mãe passearem e conhecerem. Como Gramado e Canela são praticamente uma só cidade, é possível passear por elas sem o menor problema. 

Um dos atrativos mais buscados nas cidades, são seus excelentes chocolates. Em Gramado é possível realizar uma visita pelas fábricas de chocolate LuganoFlorybalPrawerPlanalto Caracol. Algumas dessas fábricas não realizam visitação no final de semana, portanto, vale a pena conferir antes os valores e horários. 

Vocês ainda podem visitar outros lugares super incríveis como o Museu de Cera Dreamland, o parque Snowland e ainda realizar um passeio em um trem Maria Fumaça. O roteiro passa pelas regiões de GramadoCanelaNova Petrópolis, pelo templo budista em Três Coroas, pelos cânions de Itaimbezinho em Cambara do Sul e pela Região dos Vinhedos. Com certeza, você e sua mãe passarão momentos incríveis e ela irá adorar o presente. 

Imóveis para alugar por temporada em Gramado e Canela

Destinos para viajar com a sua mãe - Gramado e Canela - Foto: Pexels

Petrópolis 

Petrópolis é uma cidade histórica, com diversas construções centenárias e lindas praças para visitar. A cidade também oferece excelentes opções de passeios para você aproveitar com a sua mãe. Um dos lugares mais visitados é o Museu Imperial. Além da sua construção do século XIX, o lugar ainda possui lindos jardins e no seu interior, é possível conhecer um acervo super interessante, como o cetro de ouro criado para a coroação de Dom Pedro l, em 1922. 

Vocês ainda podem passear de charrete pelas ruas da cidade, fazer compras na Rua Teresa ou na  Feirinha de Itaipava, e ainda, se vocês gostam de realizar passeios em meio a natureza, conhecer a espetacular Serra dos Órgãos e realizar as trilhas em meio à mata exuberante. 

Imóveis para alugar por temporada em Petrópolis

destinos para viajar com a sua mãe - Petrópolis  - Foto: Freepik

Caldas Novas

Mas se a sua mãe gosta de se refrescar em uma piscina, que tal conhecerem Caldas Novas? Como a cidade possui uma das maiores baciais hidrotermais do mundo, os parques aquáticos da cidade são excelentes opções até mesmo no inverno. Além disso, em Caldas Novas as temperaturas não ficam tão baixas como na região do sul do país, por isso, é possível curtir as piscinas sem problemas. 

E se vocês quiserem curtir um pouco mais da cidade, além dos parques aquáticos, vocês podem passear pela Praça Mestre Orlando, conhecer o Parque Estadual Serra de Caldas, e ainda fazer compras na Feira do Luar e no Serra Verde Shopping. Para saber mais sobre esses passeios, leia o nosso post sobre dicas de o que fazer em Caldas Novas. Vocês vão adorar. 

Imóveis para alugar por temporada em Caldas Novas

Destinos para viajar com a sua mãe - Caldas Novas - Foto: Freepik

Reserve um imóvel de temporada

E para você e sua mãe aproveitarem ainda mais esses dias de folga e passeio, que tal reservarem um imóvel de temporada? No TemporadaLivre você encontra opções incríveis de casas e apartamentos de temporada para vocês curtirem esses dias com muito conforto.

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil

Não deixe para depois, planeje agora mesmo a viagem e presenteie a sua mãe nesse Dia das Mães. Com certeza ela irá se encantar e se sentir super especial. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo