Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

3 passeios de barco em Bombinhas para você curtir

14 de Dezembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

3 passeios de barco em Bombinhas para você curtir

Passear pelas ruas de Bombinhas em Santa Catarina é incrível, mas ainda melhor, é aproveitar as águas cristalinas para fazer um passeio de barco, mar a fora. 

Então hoje vamos falar sobre alguns passeios de barco que com certeza serão uma ótima experiência para deixar a sua viagem ainda mais animada diante de toda a diversão de um passeio em alto mar. 

1. Barco Pirata

Um dos passeios mais clássicos em alto mar, com certeza é o passeio de barco pirata e em Bombinhas isso não seria diferente. Não importa qual a sua idade, viver essa aventura com certeza é um meio de resgatar sua criança interior. 

Um barco com aparência de pirata, com algumas pessoas vestidas como tal e com muita diversão e aventura. Alguns desses passeios envolvem uma parada em alto mar para que os turistas possam nadar nas águas salgadas e aproveitarem alguns minutos de pura aventura e adrenalina. 

O ponto de partida para este passeio costuma ser do trapiche de Bombinhas. A melhor parte, é que independente da época do ano, os turistas costumam se aventurar em alto mar para apreciar a paisagem, ainda que o clima não esteja propício para um mergulho. 

Aproveite para ler: O que fazer em Bombinhas-SC?

3 passeios de barco em Bombinhas para você curtir - Foto: GEORGE DESIPRIS no Pexels

2. Passeio de barco em Bombinhas 

Além do barco pirata, você também pode realizar outros passeios em barcos tradicionais. Entre as melhores atrações do passeio de barco, está a possibilidade de conhecer outras praias com difícil acesso para carro e pedestre. 

Muitos desses passeios oferecem ao turista a oportunidade de mergulhar, então se você sempre quis nadar com os peixes e ver um pouquinho da vida embaixo d'água, é uma ótima oportunidade para viver essa experiência única e encantadora. 

Leia ainda: Sossego e beleza: 8 Praias em Bombinhas pouco frequentadas e lindas

3. Passeio de lancha 

Por fim, mas não menos importante, trouxemos o passeio de lancha, que sem dúvidas é um dos preferidos dos turistas, que amam a ideia de passar um dia de pura diversão em uma lancha pelas águas cristalinas de Bombinhas. 

Há a possibilidade de alugar a lancha por dia, onde você poderá reunir-se com a família ou os amigos para curtir muito essa experiência em alto mar. 

O passeio de lancha envolve música de qualidade, drinks e muita diversão, já que além de aproveitar para dar uma volta em alto mar, é possível parar em alguma praia da região para curtir o dia entre a praia e a lancha. 

Leia também: Onde comer em Bombinhas? Confira os melhores restaurantes!

3 passeios de barco em Bombinhas para você curtir - Foto: LHumberto Costa no Pexelsegenda

4. Onde se hospedar

A melhor parte é que o TemporadaLivre tem diversas opções de imóveis em Bombinhas, então além de você poder aproveitar os passeios de barco, você ainda poderá retornar para uma hospedagem tranquila e confortável. 

Então que tal acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e escolher uma hospedagem no maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo