Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Que tal uma viagem romântica para curtir com o seu amor?

20 de Março de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Que tal uma viagem romântica para curtir com o seu amor?

E você e seu amor, vão viajar no dia dos namorados? Se a resposta é não, continue lendo o nosso post e veja porque vale a pena dar esse presentão!

Não decepcione a pessoa que te ama e que faz tudo por você todos os dias. Presente não é apenas um objeto que você compra, é uma demonstração de carinho/afeto, pois há um valor sentimental agregado ao mesmo, como, por exemplo: Escolhi algo com carinho para presentear você.

Esqueça dos presentes clichês que você dá todos os anos. Seja diferente. Inove. Surpreenda quem você ama. Afinal, quem não gosta de ser surpreendido positivamente? Aposto que seu(a) amado(a) iria adorar um presente inesperado.

 

Bom, mas a dica é investir em uma surpresa romântica e, nessa surpresa, dar um presentinho que fará o coração dele(a) acelerar: viajar no dia dos namorados. Isso mesmo. Não existe presente melhor. Pense um pouquinho comigo..que tal preparar aquele jantar super romântico, com tudo aquilo que a pessoa gosta e, no meio do jantar, surpreendê-la com um convite para viajar no dia dos namorados? Ninguém espera um presentão desses, hein! E, além disso, a viagem será incrível para a relação de vocês.

Viajar no dia dos namoradas
viajar no dia dos namorados

Se achar melhor, vocês podem viajar (e comemorar muito) no próximo fim de semana, ou talvez, no próximo feriado prolongado que irá ter, que é o de Corpus Christi, no dia 15. Esse feriado é perfeito, pois vocês poderão passar 4 dias no destino escolhido. Aproveitando ao máximo cada minuto da viagem e das comemorações de dia dos namorados.

E aí, é ou não é uma excelente ideia viajar no dia dos namorados?

Faça o seguinte, prepare tudo, faça as surpresas e depois me conte como o seu amor reagiu. Pois tenho certeza que irá reagir da melhor forma possível.

viajar no dia dos namorados
viajar no dia dos namorados

Para viajar no dia dos namorados, conte com o portal TemporadaLivre. Afinal, vocês irão precisar de um bom lugar para se hospedarem e, nós, temos esse lugar para o casal. São diversas opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em todo o Brasil. Ou seja, não importa o destino que você escolha, nós temos imóveis de temporada disponíveis e prontos para receberem os pombinhos. Sendo assim, acesse já nosso site e deixe tudo programado. Você e seu amor merecem um dia dos namorados inesquecível.

Veja também:

Imóveis para alugar por temporada aqui no TemporadaLivre;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo