Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

10 Melhores Destinos Românticos para o Dia dos Namorados

22 de Fevereiro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

10 Melhores Destinos Românticos para o Dia dos Namorados

Para quem está pensando em dar uma fugidinha para comemorar o Dia dos Namorados o TemporadaLivre trouxe uma seleção dos 10 melhores destinos românticos para o Dia dos Namorados. De quebra, para facilitar sua vida, já vamos colocar os links direto nas nossas páginas para conhecer as nossas melhores casas e apartamentos para aluguel de temporada em todo o Brasil!

1 - Campos do Jordão, São Paulo 

A verdadeira Europa no Brasil, clima montanhoso e friozinho são um verdadeiro pacote perfeito para um fim de semana de romance.

O que fazer em Campos do Jordão é uma pergunta que muitos turistas se fazem quando pretendem viajar para esse lugar incrível, que sem dúvida, é um dos destinos mais sofisticados do Brasil. Coisas para fazer é o que não falta em Campos do Jordão, afinal, há muitos atrativos típicos de cidadezinhas do interior, como passeios de Bonde e Teleférico, além, é claro, de cavalgadas e visitas a jardins lindíssimos.

Leia mais em: O que fazer em Campos do Jordão - SP?

2 - Gramado, Rio Grande do Sul 

A cidade eleita como o melhor destino dos brasileiros para o turismo não poderia ficar de fora. Cultura, gastronomia, vinhos e belas paisagens, aliando tudo o que a Serra Gaúcha tem de melhor para oferecer.

Conhecida nacionalmente como um dos destinos turísticos mais queridos do Brasil, a cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, é um charme em qualquer estação.

Há inúmeras atividades para se fazer em Gramado. Mas, para tanto, será necessário alguns dias. Você pode montar o seu roteiro conforme as suas companhias, já que uma viagem de casal é diferente de sair com a galera ou com crianças. Dá para planejar, também, de acordo com o seu estilo de vida. Se preferir atividades mais tranquilas, em meio a natureza, festas, enfim. 

Leia mais em:

-O que fazer em Gramado, no Rio Grande do Sul?

- Conheça as melhores restaurantes de Gramado!

- Dicas para programar sua viagem e ver a neve em Gramado!

10 Melhores Destinos Românticos para o Dia dos Namorados | Foto: Pixabay

3 – Florianópolis, Santa Catarina  

A famosa Ilha da Magia, pode parecer não ser tão grande assim mas a verdade é que a Ilha conta com mais de 100 praias. Portanto não é tão simples escolher onde ficar em Florianópolis já que a Ilha possui mais de 60km de distância entre o litoral norte e o litoral sul e por isso. Mas uma coisa é certa, Florianópolis é um destino certo para viagem de casal e conta com muitas opções incríveis. 

Além de praias lindíssimas, possui uma infinidade de estadias maravilhosas para você aproveitar com o seu amor. Clique aqui para conferir os melhores imóveis de temporada em Florianópolis, para você aproveitar o dia dos namorados com muito conforto e segurança.

Leia mais em:

O guia completo sobre onde ficar em Florianópolis!

Os melhores restaurantes em Florianópolis para aproveitar em 2021!

5 motivos para você passar suas férias na Barra da Lagoa, Florianópolis

4 - Domingos Martins, Espírito Santo

Bem coladinha à Vitória, menos de 40 Km, Domingos Martins já foi eleita a capital romântica do país! As paisagens são deslumbrantes, com muitas cachoeiras, grandes pedras, lagos, flores, que chamam para a aventura, a contemplação da natureza e muitas, muitas horas de romance.

Leia mais em: Melhores Destinos no Espírito Santo.

5 - Paraty, Rio de Janeiro 

A cidade de Paraty não poderia ficar fora dessa lista. Um lugar fresco, de clima mais intimista, que dá vontade de ficar cada vez mais próximo do seu amor. Essa histórica e paradisíaca cidade fica localizado no litoral sul do estado do Rio de Janeiro, a aproximadamente 260 km da capital.

As ruas, que trazem muitas histórias, muita cultura e música ao vivo, bares e restaurantes á meia luz trazem um clima muito romântico para a sua estadia.

10 Melhores Destinos Românticos para o Dia dos Namorados | Foto: Pixabay

A cidade, é muito escolhida por turistas, e quando você visita pela primeira vez descobre o porquê e acaba se tornando um dos muitos turistas que querem retornar. Porque apesar de ser uma cidade histórica, contempla um paraíso tropical, sendo cercada por ilhas, o que deixa qualquer viajante apaixonado.

Leia mais em: Tudo sobre Paraty, no Rio de Janeiro.

6 - Petrópolis, Rio de Janeiro

Outra cidade carioca que não podia ficar fora da lista é a linda Petrópolis. O clima mais ameno traz tudo o que o Rio de Janeiro tem de bom, somando belas paisagens, frio, serra e casas da época colonial. Um prato cheio para seu amor! Confira nossas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Petrópolis.

Leia mais em: 5 motivos para conhecer Petrópolis – RJ.

7 - Canela, Rio Grande do Sul 

Assim como Gramado, não poderíamos deixar de fora dessa lista romântica uma das cidades mais aconchegantes do país! Dê uma olhadinha nas nossas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Canela.

Canela, no Rio Grande do Sul, ao lado de Gramado, é um dos destinos mais procurados pelos turistas que vão para o Sul do país. Especialmente pelos casais que querem fazer uma viagem romântica. Se você pretende conhecer essa charmosa cidade, continue acompanhando nosso post e descubra quais os principais pontos turísticos de Canela para elaborar um roteiro incrível! 

Leia mais em: O que fazer em Canela? Descubra os melhores pontos turísticos!

8 - Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Pensou que iríamos sugerir somente cidades frias para o romance? Angra dos Reis chama para uma lua de mel fora de época, com muito charme e belezas naturais, numa paisagem que lembra um verdadeiro paraíso e uma ilha quase que deserta para onde você levaria o seu amor.

Leia mais em: O que fazer em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro?

litoral carioca é um dos mais bonitos do país e do mundo, com lindas praias e cenários dignos de Hollywood. Um desses locais paradisíacos é a famosa Angra dos Reis, a apenas 150 quilômetros de distância da capital, Rio de Janeiro. A cidade é muito conhecida por suas belas praias e também por suas ilhas, que presenteiam os visitantes com lugares fantásticos.

9 - Natal, Rio Grande do Norte 

Em Natal há a chamada Praia do Amor, no qual a formação natural da areia lembra um coração. Precisa de algo mais romântico? Ela é uma praia bastante reservada por conta das falésias naturais. Vale conferir! Consulte aqui nossas opções de aluguel de temporada em Natal.

Leia mais em: Veja os 10 melhores passeios para se fazer em Natal - RN!

Natal é uma das cidades mais bonitas da região norte do país. A capital do Rio Grande do Norte é conhecida por suas belas paisagens, principalmente por conta de seu litoral quente e de águas azuis. Porém, não são só as praias que encantam os turistas e moradores da região. A cidade, oferece diversas opções de lazer, com lugares interessantes para você visitar durante a sua estadia

10 - Monte Verde, em Minas Gerais

Monte Verde é um lugar lindo, onde a montanha e a altura de mais de 1600 metros de altitude atraem para um clima mais intimista, que dá muita vontade de ficar juntinho. Monte Verde ganhou o carinhoso apelido de Suíça Mineira, por conta de seu visual montanhoso e muito bonito.

O contato com a natureza e a gastronomia são as verdadeiras delícias da cidade. Consulte nossas opções de aluguel de temporada em Monte Verde, Minas Gerais.

Portanto, as duas regiões reservam aquele climinha gostoso e fresco de montanha, sendo um lugar perfeito para você curtir as férias de inverno com o seu parceiro de vida, sendo até mesmo um bom destino de lua de mel, afinal, você e seu amor poderão aproveitar muito os momentos à dois e o clima de romance curtindo uma deliciosa lareira. 

Leia mais em: Motivos para passar as próximas férias em Camanducaia e Monte Verde, em Minas Gerais.

10 Melhores Destinos Românticos para o Dia dos Namorados | Foto: Pixabay

Depois dessas dicas incríveis, você já deve estar querendo preparar suas malas para as próximas férias, não é mesmo? Se ainda não escolheu o seu destino e quer mais opções de lugares para se hospedar, venha conferir o portal TemporadaLivre.com, tem sempre um lugarzinho especial esperando por você! 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo