Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Riviera de São Lourenço – Onde fica e o que fazer?

17 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Riviera de São Lourenço – Onde fica e o que fazer?

A praia de Riviera de São Lourenço fica na Estância Balneária de Bertioga e está a 80 km distante de São Paulo. A região pode ser acessada pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) e é bem frequentada por jovens e famílias que querem fugir do estresse da capital.

Apesar de ser um condomínio, há linhas intermunicipais de ônibus - saindo da estação Jabaquara que levam até o centro da Riviera.

Onde fica? 

A Riviera de São Lourenço é um bairro situado na cidade de Bertioga, no estado de São Paulo. Fica localizada a 120 km da capital do estado.

O que fazer em Riveira de São Lourenço? 

1. Os melhores restaurantes de Riviera de São Lourenço

Considerada uma das melhores pizzarias de São Paulo, o Maremonti Trattoria & Pizza é uma ótima opção da Riviera de São Lourenço. O restaurante traz uma grande variedade de pizzas e um excelente atendimento.

Contando com uma gastronomia e ambiente de primeira, o Restaurante Gaiana fica de frente para a praia. Pratos saborosos e a opção de comer na área externa, a Gaiana traz tranquilidade e elegância.

Se quiser preço justo, o ideal é que vá ao Restaurante Funchal. Lá você encontrará um cardápio variado com ótimas opções de peixes frescos. Com clima otimista, o atendimento é atencioso e vai fazer você e sua família se sentirem pessoas especiais.

Leia também: Por que conhecer Bertioga, no litoral paulista?

Riviera de São Lourenço – Onde fica e o que fazer? - Foto: FreeDesignClub

2. Diversão para todos os gostos

A melhor opção para você aproveitar de verdade a praia em Riviera de São Lourenço é levar seus filhos para a Escola de Surf Riviera. Localizada em frente ao módulo 1, a escola funciona todos os finais de semana e feriados e promete ensinar até aos que não sabem nadar.

Quem quer passar o dia praticando esportes, conheça o Clube de Golfe da Riviera. São 18 buracos com distâncias que variam de 60 a 207 jardas. O clube abre de 4º a 6º das 8h às 15h30 e sábados e domingos das 7h.

Para ter um bom passeio com a família e ainda fazer umas comprinhas, basta dar um pulo no Riviera Shopping Center. Um lugar aconchegante e ótimo para descontrair e jogar conversa fora enquanto passa pelas lojas.

Leia ainda: 5 praias de Bertioga para conhecer na próxima viagem

Riviera de São Lourenço – Onde fica e o que fazer? - Foto: Rich Howard

3. Bares e casas noturnas de Riviera de São Lourenço

O 55 Bar e Chopperia é um local bacana e com ambiente agradável. Contando com um excelente atendimento, o chopp é sempre gelado e as porções garantem que ninguém da sua família e/ou seus amigos fiquem com fome durante o happy hour. É uma boa escolha quando queremos beber/comer bem e de quebra bater aquele papo. 

O kantu’s Kin Praia Bar garante a cerveja gelada para você e seus amigos, enquanto as crianças ficam na praia. Com fácil acesso, o bar traz ótimos preços e um excelente atendimento, além de contar com petiscos deliciosos que dão água na boca.

Mais para o lado de Bertioga, leve seus amigos para a Bengala Drinks Lanchonete. Um local descontraído e com deliciosos drinks. Próximo a praia, este é o lugar certo para desfrutar suas férias com os amigos da melhor maneira possível.

A Riviera de São Lourenço é um dos lugares mais familiares do litoral norte. Não importa se você vai para curtir a praia ou para levar sua família para jantar em locais interessantes, a principal praia de Bertioga é o destino perfeito.

Leia também: 8 dicas de o que fazer em Bertioga

Riviera de São Lourenço – Onde fica e o que fazer? - Foto: Pixabay

Onde se hospedar?

Agora que você já sabe quais são as dicas valiosas da praia de Riviera de São Lourenço, que tal conhecer este paraíso de perto e usar todas essas dicas de lugares sensacionais? 

Então nossa dica é para acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e se hospedar no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis.  Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.

Veja também: 

5 praias de Bertioga para conhecer na próxima viagem!

Por que conhecer Bertioga, no litoral paulista?

8 dicas de o que fazer em Bertioga


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo