Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Tudo sobre o Sky Grass Canela, no Rio Grande do Sul

19 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Tudo sobre o Sky Grass Canela, no Rio Grande do Sul

Nós já trouxemos alguns blogs sobre a cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. Isso porque a cidade é encantadora, cheia de atrações turísticas e uma ótima opção de destino, principalmente no inverno.

Hoje vamos falar sobre  uma novidade de Canela, a cidade agora conta com um Parque Skyglass, no Vale da Ferradura.

O parque contou com um grande investimento para sua abertura e o conceito de lá é realmente revolucionador, então vale  a pena um passeio por lá, para conhecer todos os encantos que o parque reserva.

Aproveite para ler: Tudo que você precisa saber sobre Canela, no Rio Grande do Sul

Sky Glass Canela

O primeiro grande diferencial de lá, é que você poderá contemplar a natureza de duas formas, tanto através de uma caminhada por uma passarela de vidro, como passeando por um brinquedo que lhe deixará com os pés suspensos.

O brinquedo é chamado de Abusado, e trata-se de 10 cadeiras totalmente suspensas, que percorrem a parte inferior da passarela, possibilitando uma vista extraordinária ao visitante. O passeio dura em média 3 minutos e apesar de ser radical, é muito seguro e confiável.

Tudo sobre o Sky Grass Canela, no Rio Grande do Sul  - Foto: transferfulltime

Para encarar essa diversão, você não poderá levar o celular, por uma questão de segurança, já que seria fácil ele cair de lá, caso você descuidasse. Mas não se preocupe, o próprio brinquedo possui câmeras que garantem fotos incríveis para você se recordar deste momento de muita adrenalina.

A vista é para o Vale da Ferradura, sendo que do alto dos 300 metros do Abusado, você poderá ver a mata e até mesmo algumas cachoeiras. Se não tiver medo de altura, aproveite este brinquedo para curtir a vista e vivenciar essa experiência única.

Outro diferencial do parque, é que por lá as pessoas realmente se preocupam com o meio ambiente, por isso, reutilizaram toda a terra e pedras que foram retiradas para a construção da passarela, em outros lugares dentro do parque.

Além disso, eles estão trabalhando em um aplicativo de educação ambiental para ajudar a preservar a fauna e flora existente por lá. Então além de passear e curtir tudo o que você irá ver por lá, aproveite esta oportunidade para conhecer ainda mais sobre o meio ambiente.

Leia ainda: Canela (RS) é opção de roteiro surpreendente na Serra Gaúcha

Mesmo aqueles que não gostam de muita aventura, conseguem encontrar diversão pelo Parque, isso porque, o local possui infraestrutura para receber o turista. Aqueles que não encaram o programa radical, podem apreciar a vista e aproveitar o resto do passeio.

Quando bater a fome, aproveite para comer na praça de alimentação do parque. Além de ótima comida, você ainda irá comer apreciando uma vista incrível.

Caso queira levar algumas lembrancinhas do local, você encontrará algumas lojinhas dentro do próprio parque.

Tudo sobre o Sky Grass Canela, no Rio Grande do Sul  - Foto:  infinityturismo

Onde se hospedar

Agora que você sabe que não faltam ótimas opções de lazer em Canela, aproveite para agendar aquela viagem dos sonhos para lá.

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e reserve agora mesmo a sua hospedagem com conforto e segurança.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você!

Leia também: Conheça a charmosa Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo