Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

17 de Dezembro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

Maragogi realmente é um lugar deslumbrante. Quem visita se encanta e diz que a suas belezas são impressionantes. Seu mar de águas tranquilas e de um azul é referencia de beleza não só no Brasil, mas em outros lugares, já que Maragogi recebe turistas de vários países. 

Com tanta beleza de suas praias, não é a toa que Maragogi recebeu o carinhosos apelido de Caribe Brasileira. E se você está planejando uma viagem para lá e quer saber mais sobre as praias de Maragogi, o TemporadaLivre irá lhe apresentar algumas delas e falar um pouquinho mais sobre esse lugar tão interessante do nosso nordeste brasileiro.

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

Onde fica Maragogi?

Maragogi está localizado no belo estado de Alagoas, estando bem na divisa com o estado de Pernambuco. Atualmente, a cidade conta com cerca de 26 mil habitantes, mas durante a alta temporada, esse número é muito maior, já que recebe milhares de turistas todos os anos. 

Maragogi está no meio do caminho entre Maceió e Recife, sendo cerca de 130 quilômetros de distância para cada uma dessas cidades. 

Quais são as praias de Maragogi?

As praias de Maragogi são os seus tesouros naturais, sendo as atrações mais procuradas pelos visitantes da região. Por lá você encontra praias mais urbanas, com bastante infraestrutura e outros bem mais afastadas. As praias mais conhecidas da região de Maragogi são: 

Praia de Maragogi 

A Praia de Maragogi é a mais movimentada de todos, pois fica bem próxima do centro, oferece várias opções de comércios próximos e muitos quiosques com uma boa infraestrutura. Durante a alta temporada costuma ficar bem cheia, mas como possui uma extensa faixa de areia, é fácil encontrar um lugarzinho para ficar. Porém, se você deseja ficar em um dos quiosques é preciso chegar cedo.

É o lugar perfeito para quem gosta de conforto. Os quiosques oferecem serviço de praia, como cadeiras, guarda-sóis e servindo deliciosos petiscos e bebidinhas geladas. Seu mar é azul e possui poucas ondas. 

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

Praia de Antunes 

Ao contrário da praia de Maragogi, a praia de Antunes não possui muitos comércios próximos, sendo ideal para quem prefere uma praia mais natural. Sua beleza é incrível, com águas azuis deslumbrantes e cristalinas, por isso, é considerada por muitos visitantes a praia mais interessante de Maragogi. 

Uma característica bem interessante da praia de Antunes é que ela possui redes instaladas em suas águas. Isso mesmo, por lá é possível curtir o belo mar de Maragogi descansado em uma rede. 

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

Ponta do Mangue

Quer tranquilidade para curtir a praia em Maragogi sem pressa? Então a praia de Ponta do Mangue é a ideal para você. O lugar é bem sossegado e, embora na alta temporada costume receber turistas, não é tão movimentada como as anteriores. 

A praia também oferece um mar tranquilo e bastante raso. Inclusive, em períodos de maré baixa é possível acessar o corais a pé. Ideal para quem quer descansar e observar uma natural quase intocada. 

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

Praia de Peroba

A Praia de Peroba está localizada quase na divisa com o estado de Pernambuco, um pouco antes da Praia do Mangue, sendo um lugar bem tranquilo também. Porém, aqui você encontra alguns poucos quiosques e algumas pousadas e casas de temporada bastante interessantes para você curtir as férias. 

O seu mar também é bastante raso e com pouquíssimas ondas, ideal para crianças e todos aqueles que querem aproveitar para nadar, brincar e observar belos peixinhos. 

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!

Barra Grande

Barra Grande também é um lugar lindo e muito procurado pelos turistas. Durante a maré baixa, a praia presenteia os visitantes com um fenômeno bem interessante. Uma grande faixa de areia se abre no mar formando um longo caminho para dentro do oceano. Esse caminho é conhecido como Caminho de Moisés. 

Saiba mais sobre as lindas praias de Maragogi!Imagem: 99 praia

Conheça Maragogi

Lindo, não é? Maragogi é de fato um lugar surpreendente. Então não perca mais tempo, planeje agora mesmo a sua viagem para esse paraíso!

E para se hospedar, nada melhor do que uma casa ou um apartamento de temporada todo equipado e com total conforto para você. Aqui no TemporadaLivre você encontra as melhores opções de aluguel de temporada em Maragogi.

Acesse nosso site e confira os nossos anúncios!

Imóveis para alugar por temporada em Maragogi;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo