Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Restaurantes em Campos do Jordão: 8 melhores!

28 de Maio de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Restaurantes em Campos do Jordão: 8 melhores!

Viajar já é maravilhoso, viajar para Campos do Jordão com o clima friozinho é ainda melhor. Agora imagina  fazer esta viagem sabendo exatamente quais são os melhores restaurantes da cidade!!

Agora você pode viajar para Campos do Jordão, já com os restaurantes que pretende visitar em mente, assim além de aproveitar o melhor da cidade, você ainda vai se deliciar com as comidas incríveis que vai encontrar.

Então hoje vamos falar sobre estes restaurantes surpreendentes de Campos do Jordão. Espero que não esteja com fome, pois essa tour vai te deixar com água na boca.

Leia também: O que fazer em Campos do Jordão: 8 passeios incríveis

1. La Coupole

Um restaurante incrível e romântico, onde a iluminação é mais fraca, com três lareiras e uma temperatura perfeita para você apreciar uma ótima refeição ao lado da pessoa amada.

O restaurante é tradição na cidade, já que ele está aberto desde os anos 70 e até os dias atuais vem inovando em deliciosos pratos. Você poderá escolher entre fondue, sopa, peixes, massas e várias outras opções que fazem parte do cardápio.

2. Libertango

O restaurante que está entre os melhores de Campos do Jordão é um ambiente familiar, onde os proprietários levaram para a cidade as tradições argentinas.

Os pratos variam entre bife de chorizo, carré de cordeiro, salchicha parrillera e empanada criolla. Se Você gosta de vinho, este restaurante é perfeito para você. São mais de 150 opções de vinhos distintos por lá.

Aproveite para ler: Passeios em Campos do Jordão (SP): preços e informações

3. Chopperia Baden Baden

Se você gosta de comer enquanto aprecia um bom chopp, este lugar é perfeito para você. Apesar do nome Chopperia, o local já foi conhecido como restaurante e serve deliciosos pratos.

Assim como no Chopp, a comida é de tradição alemã e faz muito sucesso não só com os turistas, mas também com os nativos, que se deliciam por lá.  A melhor parte de escolher o Baden Baden para sua refeição, é que eles sugerem refeições e chopps que harmonizam entre si.

Restaurantes em Campos do Jordão: 8 melhores! - Foto: drobotdean

4. Só Queijo

Ir para Campos do Jordão e não comer fondue, é como se não tivesse ido visitar a cidade, de tão tradicional que o prato é por lá. Então sugiro que visite o Só Queijo, restaurante perfeito para você apreciar um fondue incrível.

Mas não se engane, apesar do nome, no local são servidos vários tipos de fondue, além de pizza e sopa. Desse jeito é difícil não agradar todos os gostos, não é mesmo?

5. Vila Chã

E que tal um restaurante português para você saborear delícias como bacalhau, cordeiro, pastel de Belém, entre outras excelentes opções.

O restaurante foi inaugurado há mais de 15 anos e até hoje atrai muita atenção por sua qualidade e história, já que este foi construído em uma casa antiga de uma família portuguesa.

Leia ainda: Conheça 12 passeios baratos em Campos do Jordão

6. Le Foyer

O restaurante que até o ano de 2009 servia apenas hospedes do hotel Chateau La Villette, hoje atende todo o publico que deseja degustar de uma comida de ótima qualidade.

É um dos mais requisitados restaurantes da cidade e sempre atrai diversos turistas que querem viver essa experiência em um restaurante rústico e romântico.

7. Arte da Pizza

Afinal tudo sempre acaba em pizza não é mesmo? Brincadeiras a parte, não deixe de passar pelo restaurante Arte da Pizza.  Uma das melhores opções de pizza da cidade.

O restaurante traz um conceito internacional, utilizando produtos de ótima qualidade e em sua maioria, de fora do país. Vale a pena experimentar esta delícia.

Restaurantes em Campos do Jordão: 8 melhores! - Foto:  Kelvin T no Unsplash

8. Confraria do Sabor

Se você gosta de ambientes mais modernos, tenho certeza que irá amar a Confraria do Sabor.

O restaurante já foi premiado pela revista Veja como “a melhor cozinha internacional da Serra Paulista”. Da para imaginar o que te espera por lá, não é mesmo?

Os pratos são tanto nacionais como internacionais e em sua maioria, há um toque autoral do chefe, que se dedica para propor a melhor experiência gastronômica ao turista. 

Onde se hospedar

Aproveite que agora você conheceu os melhores restaurantes de Campos do Jordão, para agendar a sua próxima viagem para lá.

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e encontre a hospedagem perfeita para a sua viagem.

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo