Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Reformas de Casas Antigas para inspirar a mudança da sua casa de temporada

02 de Fevereiro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Reformas de Casas Antigas para inspirar a mudança da sua casa de temporada

Já pensou em reformar sua casa antiga, para que ela seja cada vez mais valorizada na locação por temporada? Sim, uma simples reforma pode lhe trazer grandes lucros, afinal as pessoas ficam encantadas com a aparência da casa e acabam alugando mais. 

Você não precisa gastar muito e nem sequer fazer nada muito mirabolante, basta deixar a casa com aparência de bem cuidada, reformada e aconchegante, para que cada vez mais hóspedes demonstrem interesse em passar uns dias por lá. 

1. Pintura e acabamentos

Tem coisa melhor do que chegar em uma casa com a pintura novinha e os acabamentos em dia? Pensando nisso, nossa sugestão é que você mantenha a pintura da sua casa em dia, para que ela esteja sempre com aparência de limpa e bem cuidada. 

Caso não haja muito dinheiro para o investimento, você mesmo pode dar uma demão de tinta na casa, com cores que transmitam a sensação de aconchego, assim os hóspedes se sentirão atraídos por sua casa. 

Os acabamentos também são muito importantes, não tem nada mais desagradável do que chegar em uma casa, e encontrar o acabamento sujo ou danificado. São nos pequenos detalhes que você ganha de fato o hóspede. 

Troque os interruptores para que eles tenham aparência de novos e bonitos, mantenha tudo funcionando corretamente e faça uma vistoria geral, para conferir se não há nada quebrado ou precisando de alguns ajustes. 

Leia também: Reforme na baixa, fature na alta: o reality Netflix sobre aluguel de temporada!

Reformas de Casas Antigas inspirar a mudança da sua casa de temporada - Foto: Blue Bird no Pexels

2. Decoração 

Para deixar sua reforma ainda melhor, você pode fazer uma decoração que combine com o seu estilo e também com o estilo dos hóspedes que deseja atrair para o seu imóvel. 

Investir em decoração é uma ótima opção, pois você não precisa gastar muito, pode escolher objetos decorativos com ótimos preços e que irão agregar muito valor a sua casa. 

Além disso, você também pode produzir a decoração, basta usar sua criatividade e buscar referências na internet, para que você consiga uma decoração moderna, bonita e com bom custo benefício.

Aproveite para ler: Como decorar sua casa de temporada de forma aconchegante 

Reformas de Casas Antigas inspirar a mudança da sua casa de temporada - Foto:   Tatiana Syrikova no Pexels

3. Benfeitorias 

Quando se tem uma casa de temporada, é importante ter em mente que benfeitorias não devem ser consideradas como gastos, mas sim como investimentos, afinal de contas, se o seu imóvel estiver apresentável, com boa aparência, com certeza você irá converter muito mais. 

Então faça uma breve análise no seu imóvel e no potencial econômico que ele pode lhe proporcionar caso você decida investir em algumas benfeitorias. Esse calculo com certeza irá lhe mostrar, que vale sim a pena reformar sua casa antiga. 

Outra dica é não esperar que o imóvel esteja em condições ruins para então fazer uma grande reforma, pois assim você terá que dispor de um valor maior. Se você for realizando as benfeitorias e reformas, sempre que forem surgindo as demandas, você não precisará gastar muito dinheiro de uma vez só. 

Leia ainda: Área Gourmet com piscina pequena: Inspire-se e crie a sua!

Reformas de Casas Antigas inspirar a mudança da sua casa de temporada - Foto:  cottonbro no Pexels

4. Onde anunciar 

Agora que você sabe a importância de ter uma casa de temporada reformada e em ótimas condições, você também precisa saber que o anúncio é muito importante para que cada vez mais viajantes conheçam sua casa. 

Então escolha anunciar sempre em um portal de confiança, que tenha credibilidade no ramo e locações por temporada, pois assim os viajantes irão ter confiança em alugar sua casa. 

Para isso, você pode anunciar sua casa de temporada no maior e melhor portal de locações por temporada do Brasil, isso mesmo, o TemporadaLivre. Então acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e cadastre sua casa agora mesmo. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo