Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Praia dos Carneiros – Como chegar, o que fazer e muito mais

13 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Praia dos Carneiros – Como chegar, o que fazer e muito mais

Uma ótima opção para quem estiver tirando umas férias pelo litoral pernambucano, é visitar a Praia dos Carneiros.

A praia é considerada uma das mais belas do Brasil e vem chamando a atenção de diversos viajantes. A região é incrível, com piscinas naturais, um mar deslumbrante e cenários de tirar o fôlego. 

A praia é uma ótima opção para aproveitar as férias e relaxar, portanto, confira o conteúdo que preparamos sobre esse destino pernambucano imperdível! 

Onde fica e como chegar na Praia dos Carneiros

A Praia dos Carneiros está localizada na incrível cidade de Tamandaré, em Pernambuco. A cidade fica a 100 km de Recife e a 56 km de Porto de Galinhas. Os aeroportos mais próximos da praia são o Aeroporto do Recife (90 km) e o Aeroporto de Maceió (190 km). 

A melhor forma na Praia dos Carneiros é de carro, se você que ter uma viagem mais comoda e permanecer mais tempo na praia, essa opção é o mais recomendável. 

A Praia dos Carneiros é rodeada por propriedades privadas, possuindo poucas opções de acessos públicos que levam até a praia. O melhor jeito de acessar a praia é deixando o carro em uma das barracas ne beira da praia, as mais conhecidas são Beijupirá e Bora Bora, que oferecem estacionamento com uma taxa razoável. 

O que fazer na Praia dos Carneiros

A Praias dos Carneiro é uma praia sensacional, por lá o mar é incrível, com um cenário deslumbrante rodeada de coqueiros. Uma dica para aproveitar melhor a praia, é ir pela manhã, pois além de encontrar menos pessoas no local, você consegue aproveitar por muito mais tempo. 

No período de maré baixa, a praia possui uma grande área rasa, sendo ideal para aproveitar com as crianças. 

Pela praia você consegue fazer alguns passeios bem divertidos para se entreter, como alugar stand up paddle, voar em paramotor e passear de barco. Além disso, você pode aproveitar toda a estrutura das barracas que ficam na praia e aproveitar o dia todo por lá! 

Não podemos esquecer de mencionar a famosa Igrejinha de Carneiros, que fica na beira da praia e rende muitas fotos para os turistas. A igreja foi construída por volta do século XVIII, em dedicação a São Benedito. Vale a pena conhecer!

Praia dos Carneiros – Como chegar, o que fazer e muito mais - Foto: Marcus Dall Col on Unsplash

Faça um passeio de barco pela Praia dos Carneiros

Se você for visitar a bela Praia dos Carneiros, não deixe de fazer um incrível passeio de barco pela região. Os passeios de barco não oferecidos por agências da região e pelas barracas que ficam na praia.

O passeio dura por voltar de 2h, passando por todo o arredor da região. As paradas costumam ser em piscinas naturais da Praia dos Carneiros e em praias de cidades vizinhas. Vale a pena se divertir, conhecer mais da região e admirar paisagens incríveis através do passeio de barco.

Praia dos Carneiros – Como chegar, o que fazer e muito mais - Foto: Marcus Dall Col on Unsplash

Onde se hospedar? 

Se você quer conhecer o paraíso da Praia dos Carneiros, é preciso ter uma hospedagem segura e tranquila para tornar sua viagem inesquecível. Então nossa dica é para acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e se hospedar no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis.  Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.

Veja também: 

 - Conheça as praias de Tamandaré, no Pernambuco.

Praia do espelho Bahia – Saiba mais sobre esse incrível destino

Tudo sobre a cidade de Triunfo, em Pernambuco: o que fazer, onde fica e muito mais


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo