Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O que fazer em Bombinhas à noite? Confira essas super dicas!

14 de Dezembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O que fazer em Bombinhas à noite? Confira essas super dicas!

Bombinhas é uma das praias mais requisitadas do litoral catarinense, pois é considerado um paraíso de belezas naturais, sendo um dos destinos mais procurados pelas famílias e surfistas, por suas belíssimas praias e entretenimentos ao redor da região.

Dentre eles, você pode escolher entre passar o dia na praia curtindo a bela paisagem, ou ainda fazendo mergulho, ou também caminhando por pequenas trilhas - é possível encaixar tudo isso no roteiro ao ir a Bombinhas. 

Agora, o que pouca gente sabe, é sobre os atrativos para aproveitar a noite na cidade. Por isso, trouxemos pra você as melhores opções do que fazer a noite em Bombinhas:

1.Desfrutar da gastronomia

Vamos começar pela gastronomia?

Bombinhas é muito conhecida por sua gastronomia peculiar, sendo sempre recheado de opções que trazem desde comida italiana aos encantos da gastronomia de frutos do mar. Por lá, você vai encontrar muitos bares, bistrôs e restaurantes com opções de comida tradicional, massas, petiscos, lanches, comida japonesa e o principal: pratos típicos e frutos do mar. 

Como toda cidade litorânea, Bombinhas possui restaurantes especializados no preparo de frutos do mar, e dentre as opções mais populares, está o Famoso Caviar de Bombinhas, que basicamente é o preparo da ova da tainha seca e salgada. O Bombordo Bistrô é um Famoso restaurante, especializado nesse prato. 

Temos também a Cantina Lopes, que é um aconchegante restaurante aonde você pode sentar na varanda para observar o movimento da avenida central da cidade. O restaurante fica no centrinho de Bombinhas. Além de ser uma ótima opção para quem está na praia do bairro, possui um cardápio variado de pratos fartos e preços justos.

O Abstrato Café e Pub Bistrô, é uma das melhores recomendações para aproveitar durante a noite em Bombinhas, que apesar de ter um cardápio limitado, serve pratos bem agradáveis. Além de música ao vivo, o local oferece um atendimento impecável.

Temos também o restaurante Berro d’Água, que está entre os melhores de Bombinhas, e você com certeza não vai se arrepender de conhecer. O restaurante fica na beira da praia e quem o visita, pode escolher se quer ficar na parte interna ou na parte de areia mesmo. Além de ter um serviço excepcional e sempre muito elogiado, possui um cardápio variado e tem, além do tradicional peixe e de frutos do mar, em variações como carnes, aves e saladas.

O que fazer em Bombinhas à noite? Confira essas super dicas! | Foto: Pixabay

2. Conhecer os Clubs

Agora para os que buscam uma badalação, o Bora Bora é um clube que fica bem em frente a praia, contanto contando com o mesmo estilo dos clubes em Jurerê e Balneário Camboriú, por possuir um espaço sofisticado para quem gosta de ouvir música eletrônica, e ainda tomar um drink pegando um solzinho numa espreguiçadeira ou na beira da piscina. 

Outro club interessante também, é o Yellowstone, que é uma casa que organiza festas na cidade de Bombinhas. É preciso verificar a programação ligando ou acessando o site, pois a cada noite, o tema é diferente, assim como as atrações musicais, que vão de DJs a cantores – dependendo do dia. 

3. Passear no Shopping

O Shopping Punta Blu é sem dúvidas a melhor opção para comprar lembrancinhas para quem você quer presentar, e para guardar recordações da cidade de Bombinhas. O Shopping fica localizado na avenida principal do Centro de Bombinhas, e possui ambiente climatizado, diversas lojas de diversos segmentos, e ainda você pode conhecer a culinária local por lá também, e ainda se divertir em lojas de jogos para as crianças.

O que fazer em Bombinhas à noite? Confira essas super dicas! | Foto: Pixabay

Por aqui já trouxemos alguns conteúdos riquíssimos sobre Bombinhas, vem conferir também:

- Tudo que você precisa saber antes de viajar para Bombinhas SC

Curiosidades sobre Bombinhas, em Santa Catarina 

Por que passar as férias em Bombinhas - SC?

4. Descansar com conforto e segurança

Com certeza, depois de um dia todo de praia e até conhecendo os atrativos da noite em Bombinhas, o seu corpo vai pedir descanso, então nada melhor do que poder voltar para o seu local de estadia e poder descansar.

Bombinhas é excelência quando se fala de ótimas opções para se hospedar com tranquilidade, conforto e segurança durante suas férias na região.

Por lá, você vai encontrar opções para todos os públicos, como famílias, casais, grupos de amigos e até grupos de excursões.

E as melhores opções você vai encontrar acessando o TemporadaLivre, pois são quase duas mil opções de imóveis de temporada só em Bombinhas, e com certeza temos a melhor opção para você aproveitar com muito lazer, conforto e segurança suas férias! 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo