Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Onde se hospedar em Angra dos Reis - RJ?

21 de Outubro de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Está em busca de lugares para se hospedar em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro? Então saiba que você escolheu um dos destinos mais bonitos do Brasil e com ótimas opções para se hospedar e curtir um dias de descanso e de lindas praias. 

A cidade de Angra dos Reis está localizada a cerca de 170 km da capital, Rio de Janeiro, e está bem pertinho da linda Ilha Grande, que recentemente recebeu o título de Patrimônio Mundial da Unesco

Angra dos Reis é um lugar mais tranquilo, embora possui locais bastante movimentados e badalados, porém, é bastante recomendado para quem quer descansar, visitar lugares  incríveis, fazer mergulhos e aproveitar a paisagem natural. Principalmente por conta das belas casas de temporada que estão disponíveis na região. A maioria dos viajantes que buscam a cidade são famílias e pessoas interessadas em curtir a natureza e as águas azuis cristalinas. 

Onde se hospedar em Angra dos Reis - RJ?

Dicas de onde se hospedar em Angra dos Reis - RJ

Para encontrar opções de onde se hospedar em Angra dos Reis, você pode seguir este link, onde encontrará casas e apartamento de temporada com localização privilegiada, do centro até imóveis pé na areia.  

Como são muitas opções, antes de iniciar a sua busca, vale a pena pensar em alguns pontos antes de escolher a sua hospedagem. 

A primeira coisa é pensar qual o local que deseja visitar com mais frequência. Tem preferência por alguma praias, se deseja curtir barzinhos e lanchonetes durante a noite, e assim por dia. Com isso, você poderá otimizar a sua busca, localizando imóveis na região mais desejada. 

Outro ponto importante é pensar com quem você está indo viajar. Se sua viagem for com a família e crianças, é muito importante se hospedar perto de comércios, assim, se precisar se uma farmácia, mercado ou algo do tipo, não precisará andar muito para encontrar.

Porém, se gosta de lugares mais tranquilos e afastados, também possui opções de praias mais reservados.

Ah! Outra coisa importante é o forma pela qual irá se locomover na cidade. Se está indo de carro, pense se está disposto a enfrentar trânsito, afinal, durante períodos de alta temporada é comum ter mais carros na rua. Mas se não tiver carro disponível ou se deseja não perder tempo no trânsito, acomodações mais próximas à praia ou a algum ponto de transporte são mais interessantes. 

Onde se hospedar em Angra dos Reis - RJ?

Aluguel de temporada em Angra dos Reis

Angra conta com 4 regiões muito populares entre os turistas que buscam hospedagens na cidade. São eles: 

  • Centro de Angra
  • Estrada do Contorno
  • Pontal
  • Bracuhy

Centro

O centro, assim como em diversas outras cidades litoraneas, fica mais avastados das praias, portanto, se você pretende curtir muito as areias de Angra, o centro pode não ser um dos melhores lugares.

Porém, por lá você está mais próximo de comércios, do píer que dá acesso aos passeios para as ilhas, além de outros pontos turísticos. Além disso, costuma ter um preço mais em conta do que daquelas hospedagens mais próximas à praia.  Portanto, se quer economizar, essa pode ser uma boa alternativa. 

Estrada do Contorno

Já as hospedagens da Estrada do Contorno são uma das mais procuradas pelos viajantes em Angra dos Reis. A Estrada do Contorno, como o nome diz, faz todo o contorno do litoral de Angra, dando acesso a diversas praias. E o melhor, sem estar muito distante da área central, onde se encontra mais comércios. 

O local possui diversas casas de alto padrão, com mansões e hospedagens de valores um pouco mais elevado. Porém, se o seu ideal é o conforto e o estilo, A Estrada do Conforto é um dos melhores locais para se hospedar em Angra dos Reis.  Mas por ali você não possui meios de transportes acessíveis, portanto é imprescindível que tenha um carro à disposição. 

Pontal

A região Pontal está localizado na estrada que liga Angra dos Reis com a cidade de Paraty. Por ali, você encontra diversas praias super legais e não tão movimentadas como da região da baía de Ilha Grande. 

Além disso, as casas de temporada são bastante interessantes e agradáveis, com preços das diárias mais em conta do que as casas da região do contorno.

Bracuhy

Um pouco mais distante do centro, a cerca de 40 minutos na estrada de Angra à Paraty está localizada a região de Bracuhy. 

O local oferece opções de hospedagens, principal em lugares próximas à Marina Porto Bracuhy, de onde é possível ser organizados passeios de barco. É uma região bastante interessante para curtir sua temporada em Angra dos Reis. 

Conheça Angra dos Reis

Agora que você já sabe alguns locais super interessantes para você aproveitar a sua temporada em Angra, que tal dar uma olhadinha nos imóveis disponíveis no TemporadaLivre? Com certeza você irá se encantar com as casas e apartamentos anunciados e vai logo querer reservar o seu. 

Então aproveite, conheça as belezas de Angra dos Reis e se hospede em um imóvel de temporada super confortável e aconchegante. 

Imóveis para alugar por temporada em Angra dos Reis;

Quer saber mais sobre Angra dos Reis? Acesse nossos outros posts:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019