Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Opções para curtir no Centro-Oeste: confira melhores dicas

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Opções para curtir no Centro-Oeste: confira melhores dicas

Nossa maior pedida para o inverno, quando o assunto é gostar mesmo de calor e verão, é sugerir duas coisas para nossos leitores: ou ir para uma praia no Nordeste ou ir para o Centro - Oeste para aproveitar a magia das águas quentes.

Por esse motivo, fizemos um post super legal com Praias com águas quentes o ano todo! Conheça mais sobre a Costa do Descobrimento e Visite Porto Seguro!

Entre as Praias com água quente o ano todo selecionamos algumas praias de água doce, formadas pelos rios que banham o Centro Oeste brasileiro. Lugar maravilhoso, que esbanja contato com a natureza! O TemporadaLivre ama o Centro Oeste! É por esse motivo que demos a dica logo que o outono começou: Está esfriando? Vá para o Centro-Oeste! Afinal, as águas do Centro-Oeste, além de serem quentinhas e agradáveis, possuem muitas propriedades curativas e terapêuticas.

Até fizemos uma pesquisa e apresentamos, em uma das nossas postagens, sobre As águas termais de Caldas Novas e a saúde, e essa postagem fez tanto sucesso que a desdobramos e resolvemos explicar como funciona a terapia das águas no post Entenda melhor a terapia das águas termais e aproveite Caldas Novas e Rio Quente! 

Além disso lembramos vocês que é nessa região que acontece o maior festival de música country do mundo, o Caldas Country  e sugerimos: Programe-se para a edição especial de 10 anos do Caldas Country 2015!

Entretanto, o TemporadaLivre está em outros lugares do Centro Oeste que esbanjam natureza e calor para quem quer fugir do frio, além de aproveitar os preços mais econômicos e mais acessíveis da baixa temporada. Por isso nossa dica de post foi Tá esfriando... corra para Bonito e aproveite a baixa temporada

E como uma das mais conhecidas atrações da região são as estalactites e estalagmites, explicamos tudo para que você entenda melhor antes de chegar lá sobre essas formações minerais na natureza: Conheça melhor as estalactites de Bonito.

Tá vendo como é interessante estar sempre de olho nas sugestões do Blog do TemporadaLivre? Além de apresentar curiosidades sobre diversos cantos do país, deixamos você por dentro das programações musicais, damos dicas de saúde e curiosidades sobre a natureza.

Aproveite e dê uma olhadinha nas nossas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Caldas Novas. Conheça também nossas opções de aluguel de temporada em Bonito, e conte com tudo o que o TemporadaLivre tem de melhor para oferecer!  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo