Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Os imóveis de alto padrão em Jurerê Internacional

30 de Novembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Os imóveis de alto padrão em Jurerê Internacional

O TemporadaLivre possui imóveis anunciados que atingem a todas as possibilidades, todos os gostos e todas as exigências. Desde imóveis que cabem no seu bolso, em uma fase em que você quer se dar ao direito de viajar e não pode investir muito até imóveis de alto padrão, para quem quer viajar mas não abre mão do conforto e do luxo.

O TemporadaLivre possui anunciantes com imóveis para viajantes exigentes, com gosto apurado e que preferem hospedar-se em praias badaladas como Jurerê Internacional ou Riviera São Lourenço. Nossas casas oferecem, por exemplo, cômodos para grandes famílias, suíte master, banheiras, jacuzzis, saunas particulares, espaços gourmet, deck, churrasqueira com todos os equipamentos, piscinas, espaços para acompanhantes como babás ou governantas.

O alto padrão do TemporadaLivre no Jurerê Internacional - Anúncio #30000

Possuem ainda TV a cabo, internet banda larga e a qualidade da infraestrutura como o condomínio Jurerê Internacional, empreendimento imobiliário localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, Florianópolis, ao lado da praia de Jurerê, hoje conhecida como Jurerê Tradicional.

O local é conhecido pela gastronomia de alto padrão, badaladas festas noturnas, com casas que possuem muitas atrações internacionais, bem como lojas de grandes marcas mundiais, aumentando as opções em compras e presentes. Planejado para atender à necessidades ambientais, respeitando a natureza, o lugar ganhou visibilidade internacional e é respeitado por turistas de todo o mundo como referência em férias de qualidade. As águas da praia são mornas e agradáveis, com muita gente bonita durante o dia e durante a noite.

O alto padrão do TemporadaLivre no Jurerê Internacional - Anúncio #41818

Conheça nossas opções de aluguel de temporada para Jurerê Internacional e aproveite todas as sugestões que o TemporadaLivre tem para você!

Imóveis para alugar por temporada em Jurerê Internacional


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo