Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Jurerê: uma praia bonita e badalada na ilha da magia

14 de Fevereiro de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Jurerê: uma praia bonita e badalada na ilha da magia

Você já conhece as praias de Jurerê? Muita gente se confunde ao ouvir falar sobre elas, pois existem duas versões: a Tradicional e a Internacional. Ambas são praias muito procuradas por turistas que vão para a Ilha de Florianópolis. É por esse motivo que nós, do TemporadaLivre, trouxemos a diferença entre os dois litorais, que são muito próximos e atendem pelo mesmo nome no bairro de Jurerê em Florianópolis. Se você está pensando em ir para Floripa nas suas próximas férias, saiba o porquê escolher umas das praias de Jurerê!

Jurerê Nacional e Internacional
Jurerê Nacional e Internacional 

Afinal, o que fazer em Jurerê Tradicional? 

Vamos começar pela praia de Jurerê Tradicional, que fica mais ao leste. Esse lado de Jurerê é muito bonito e mais tranquilo, ideal para quem quer ficar sossegado, apesar da praia estar sempre bem movimentada na alta temporada. No lado de Jurerê Tradicional se concentram mais moradores, mas há sempre um giro considerável na alta temporada. Isso não é problema, na verdade é muito importante para a economia local, já que movimenta dinheiro na região, tanto para os comerciantes, quanto para quem tem imóvel de temporada para locação.

Além disso, Jurerê Tradicional conta com uma praia bem grande, com águas quentes, calmas, perfeitas para relaxar, e um espaço suficiente na areia para todo mundo. A região também possui bons restaurantes com comida típica brasileira, gramados verdinhos, além de abrigar o Iate Clube de Santa Catarina.

Jurerê Nacional e Internacional
Jurerê Nacional e Internacional 

E quanto a Jurerê Internacional? O que eu preciso saber?

Jurerê Internacional é considerado o lado mais nobre, com fama de ser a praia mais badalada e chique de Santa Catarina. Ela fica ao lado de Jurerê Tradicional e é frequentemente apontada como um condomínio com casas de alto padrão, já que as casa e os apartamentos de Jurerê Internacional costumar ser super luxuosos.

O local ganhou destaque quando investidores de uma imobiliária chamada Jurerê percebeu o potencial da região. Desde então, só houve crescimento, atraindo turistas estrangeiros, da Europa e da América Latina, ficando cada vez mais conhecida.

Por isso, a nomeação de Jurerê Internacional, que se deu graças ao nome da imobiliária e a fama por receber muitos turistas estrangeiros. Para quem procura imóveis de temporada de alto padrão em uma praia muito gostosa e agitada, o lado de Jurerê Internacional é a opção mais indicada.

As baladas de Jurerê Internacional também são famosas. Mais um motivo da grande procura por parte dos jovens. Curtição é o que não falta por lá. As casas noturnas recebem shows de vários artistas da música brasileira, além dos DJs mais contemplados para a galera que curte música eletrônica. O bairro, geralmente, é reduto de muitas visitas de celebridades internacionais e traz grandes eventos à beira-mar.

Na ilha de Florianópolis, entre todas as praias, Jurerê é considerada uma das mais agradáveis, sendo considerada uma referência em termos de habitação sustentável, segurança, comércio, serviços e circulação.

Com uma temperatura um pouco mais amena em relação ao sul da ilha e mar com coloração verde ao longo dos três quilômetros de orla, onde é possível observar muitos barcos e iates e uma paisagem exuberante, é considerada a Beverly Hills brasileira.

Por lá, você irá encontrar shopping a céu aberto, restaurantes, bares, boates, parques e supermercados. A infraestrutura de Jurerê Internacional surpreende a todos que decidem visitá-la.

Jurerê Nacional e Internacional - Anúncio TemporadaLivre #41818
Jurerê Nacional e Internacional - Anúncio TemporadaLivre #41818 

Onde se hospedar em Jurerê?

Você pode se hospedar tanto em Jurerê Tradicional, quanto em Jurerê Internacional. Em ambos os lados há opções de imóveis de temporada incríveis. As casas e apartamentos são surpreendentes, indicadas para quem é exigente e não quer ter de se incomodar com nada nas férias. 

Se você gosta de viajar e ainda não conhece o portal do TemporadaLivre, precisa acessá-lo agora mesmo e conferir as lindas casas, muitas com piscinas, que estão esperando sua reserva. Ficar perto do mar, em um bairro de luxo, um imóvel de alto padrão... Você escolhe. Cada centavo investido é totalmente válido! E se você decidir visitar Jurerê, sem dúvidas, vai querer voltar no próximo ano.

Jurerê Nacional e Internacional - Anúncio TemporadaLivre #51643
Jurerê Nacional e Internacional - Anúncio TemporadaLivre #51643

Por isso, não perca mais tempo, confira o site do TemporadaLivre agora e reserve com antecedência um imóvel que atende as suas necessidades!

Para saber mais sobre as praias de Jurerê, acesse o nosso blog


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo