Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

As melhores lembrancinhas de Maceió para marcar a sua viagem!

20 de Março de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

As melhores lembrancinhas de Maceió para marcar a sua viagem!

Se você vai viajar para esse lugar, você precisa saber onde comprar lembrancinhas em Maceió, afinal, viajar e não trazer simpáticas lembrancinhas do lugar visitado é quase que um pecado, não é mesmo? Isso porque, não são apenas objetos, pois são, também, símbolos de boas recordações vividas durante aquela viagem. Já que quando se deparar com aquela lembrancinha em sua casa, recordará todos os momentos agradáveis e felizes que o lugar proporcionou. Além disso, é um gesto de carinho presentear quem a gente gosta com mimos especiais, pois significa: Lembrei de você!

1-DSCN3191
Comprar lembrancinhas em Maceió - Feirinha de Artesanato da Pajuçara - Maceió

E pensando em facilitar sua vida quando for visitar nossa querida Maceió, o TemporadaLivre selecionou os melhores lugares para comprar lembrancinhas em Maceió, confira!

Lugares para comprar lembrancinhas em Maceió:

Na capital Alagoana com certeza não faltam opções de souvenirs para fazer aquelas comprinhas especiais. Lugar no qual queremos levar tudo, pois são infinitas as variedades, com tudo que você possa imaginar. E, para te auxiliar na busca por comprar lembrancinhas em Maceió, listamos os melhores. Começando pela Feirinha de Artesanato da Pajuçara, que fica à beira mar, com cerca de 200 barraquinhas, oferecendo artigos locais e regionais. Em seguida, temos o Núcleo de Artesanato de Pontal da Barra, com cerca de 280 lojinhas espalhadas pelas ruas do bairro, que funcionam diariamente. E, por fim, o Mercado do Artesanato ou o Shopping do Artesanato de Maceió, localizado no bairro da Levada, próximo ao centrão da cidade, com uma infinidade de mimos, de todas as formas e para todos os gostos, vale a pena conferir.

Comprar lembrancinhas em Maceió
Comprar lembrancinhas em Maceió - Chaveiro de lembrança de Maceió - Maceió

Desta maneira, se a próxima parada é essa linda cidade você já sabe onde encontrar os melhores lugares para comprar lembrancinhas em Maceió.

Aluguel de temporada Maceió

E, para se hospedar na maravilhosa cidade de Maceió, não pense duas vezes e alugue um imóvel por temporada. Sendo assim, confira já as opções de casas e apartamentos de temporada em Maceió que o TemporadaLivre tem para você e curta a viagem.

Veja também:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo