Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Aplicativo do TemporadaLivre: Saiba como alugar um imóvel de temporada super rápido

17 de Maio de 2018 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Novidade: Aplicativo do TemporadaLivre

É isso aí, conectados! Acabamos de lançar o aplicativo do TemporadaLivre!

Essa grande novidade acabou de chegar nas lojas de aplicativos play store e apple store. Portanto, se você ainda não tem esse app, baixe agora mesmo! É rapidinho para baixar. Além disso, é um aplicativo super útil e fácil de usar, que facilitará muito a sua vida, e claro, a sua viagem.

Através do aplicativo do TemporadaLivre, você terá milhares de opções de imóveis de temporada nas "suas mãos". Isso mesmo. Com apenas alguns cliques e, de qualquer lugar, é possível consultar e alugar casas ou apartamentos de temporada.

Para quem é anunciante, o aplicativo do TemporadaLivre também será uma verdadeira "mão na roda", pois, com ele, será possível ver e editar o anúncio, responder mensagens de interessados, entre outras facilidades que o app proporcionará.

E, se você é viajante e não sabe como usar o aplicativo do TemporadaLivre, veja a seguir o passo a passo de como procurar um imóvel de temporada:

Como procurar um imóvel de temporada no app do TemporadaLivre? 

Se você já baixou o app do TemporadaLivre, agora, é só seguir os passos a seguir. Porém, se você ainda não baixou, "corre" na loja de aplicativos do seu celular e baixe agora mesmo!

Passo 1: Tela inicial

Essa será a primeira tela que aparecerá quando você abrir o aplicativo do TemporadaLivre. Colocamos ela apenas para que você se familiarize com a mesma, pois nós só vamos utilizá-la no próximo passo (Dica: guarde o campo de busca). Confira a seguir!

[caption id="attachment_10515" align="aligncenter" width="331"]Aplicativo do TemporadaLivre Aplicativo do TemporadaLivre - Tela inicial do app[/caption]

Passo 2: Busca por localidade

Sabe aquele campo de busca na imagem anterior? Que está escrito: "Para onde você vai?" Pois, então, clique nele e coloque o destino que você pretende viajar. Você pode colocar o estado, a cidade e até mesmo a praia ou o bairro. Na imagem a seguir, podemos observar que foi colocado a cidade de Florianópolis como exemplo. Após a pesquisa ser realizada e a localidade aparecer no campo abaixo, basta clicar no mesmo, que logo aparecerá as opções de imóveis de temporada na localidade desejada.

[caption id="attachment_10516" align="aligncenter" width="314"]Aplicativo do TemporadaLivre Aplicativo do TemporadaLivre - Campo de pesquisa para busca de localidade[/caption]

Passo 3: Selecionar praia ou bairro

Se você fez como nós anteriormente e colocou uma cidade, irá aparecer essa uma página com as praias e/ou bairros da cidade escolhida. É bem simples. Nesta etapa, basta clicar na praia e/ou bairro onde você deseja encontrar um imóvel de temporada. Para exemplificar, clicamos na praia dos Ingleses, que contém 523 imóveis.

[caption id="attachment_10517" align="aligncenter" width="333"]Aplicativo do TemporadaLivre Aplicativo do TemporadaLivre - Seleção de praia ou bairro no qual pretende encontrar um imóvel[/caption]

Passo 4: Opções de imóveis na localidade pretendida

Após selecionar a praia e/ou bairro onde busca um imóvel, irá aparecer a página a seguir, que contém todas as opções de imóveis na localidade desejada. Para ver a variedade de casas e apartamentos de temporada, basta rolar o dedo para baixo. Os anúncios estão um embaixo do outro. Se preferir, para facilitar a busca você pode filtrar imóveis (botão laranja). Esse filtro de imóveis funciona igual ao filtro do site do TemporadaLivre, nele você pode buscar por imóveis para um determinado número de pessoas, casas ou apartamentos com vista para o mar, com piscina, que permitem animais, festas e etc. É bem fácil de fazer!

[caption id="attachment_10518" align="aligncenter" width="330"]Aplicativo do TemporadaLivre Aplicativo do TemporadaLivre - Opções de imóveis de temporada na localidade desejada[/caption]

Passo 5: Imóvel de interesse e consulta/cotação

Se você se interessou por um (ou por vários) dos imóveis que viu, pode seguir para a próxima etapa. Esse é o momento de você saber mais sobre o imóvel, ver as fotos e solicitar um orçamento para o anunciante. Para isso, clique na casa ou apartamento de temporada que te interessou e, depois de saber mais sobre o imóvel, basta clicar no botão "pedir um orçamento"(botão laranja). Através desse botão, você será direcionado a uma página onde é possível enviar uma mensagem para o anunciante (solicitando preço, disponibilidade e etc) ou ligar para o mesmo, pois aparecerá informações de contato como número de telefone e WhatsApp.

[caption id="attachment_10519" align="aligncenter" width="342"]Aplicativo do TemporadaLivre Aplicativo do TemporadaLivre - Fotos, características do imóvel e solicitação de orçamento[/caption]

Alugar por temporada através do app do TemporadaLivre

Viu só? É muito fácil usar o aplicativo do TemporadaLivre! Pois, de qualquer lugar que você esteja, é possível buscar por imóveis de temporada, fazer cotações e fechar negócio. Agora, que você já tem o app, sempre que for viajar, busque por imóveis no app do TemporadaLivre, pois, como você pôde ver, é muito fácil, prático e rápido de usar. Além disso, temos mais de 10 mil opções de imóveis de temporada em todo Brasil, é só pesquisar, escolher e alugar!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019