Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Dicas: o que fazer na Praia dos Ingleses

15 de Janeiro de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Dicas: o que fazer na Praia dos Ingleses

Praia dos Ingleses é super movimentada durante o ano todo, mas é na alta temporada que ela fica ainda mais agitada. Isso porque conta com uma infraestrutura de qualidade, que vai de serviços na praia até um pequeno shopping center, ótimo para fazer aquelas comprinhas necessárias durante a viagem.

Além disso, a grande extensão da praia permite que, de um lado, o mar seja tranquilo e ideal para as crianças brincarem e, do outro, as ondas sejam fortes e agitadas, do jeitinho que os surfistas gostam.

Esse é um daqueles lugares que depois de conhecer você sempre vai querer voltar. Mas, as atrações da Praia dos Ingleses não se resumem apenas a sombra, água fresca e espetáculos de uma natureza quase intocada, não. Tudo bem, não vamos negar que essas sejam os melhores programas por lá, mas, na verdade, a Praia dos Ingleses ainda possuem muitos outros encantos, excelentes para toda a família.

E então, ficou curioso para descobrir um pouco mais sobre esse, que é um dos destinos turísticos mais procurados do Sul do Brasil? Continue sua leitura com o TemporadaLivre e se encante com as belezas paradisíacas e os passeios cheios de aventura da Praia dos Ingleses!

Curta muito a praia! 

É claro que não podemos deixar essa dica de fora. Afinal, aproveitar a praia precisa ser sua primeira atividade nos Ingleses.  Por ter uma orla curta, a Praia dos Ingleses é muito disputada, então, a dica aqui é chegar cedo, assim, você garante aquele lugarzinho especial para toda sua família. 

A areia branquinha e super fina da praia é ideal para caminhar. Se você gosta de passear pela orla, vai se sentir em casa por lá. Mas, se suas preferências forem mais ociosas, não tem problema, o lugar é perfeito para descansar o dia todo, até as ondas ajudam com isso, pois, normalmente, as águas dos ingleses são super tranquilas, calmas, ótimas para o banho. 

Aventura na Trilha da Feiticeira

Um trajeto que não é para qualquer um, porém, os corajosos serão muito bem recompensados no momento em que terão o privilégio de apreciar as paisagens exuberantes lá de cima, como, por exemplo, da Praia Brava e Praia dos Ingleses, além das Ilhas da região (Mata fome e Arvoredo). 

Portanto, se você possui aquele espírito aventureiro e está preparado para encarar 2 km de desafio, vamos nessa! Na extrema esquerda da Praia dos Ingleses parte a Trilha da Feiticeira que vai até a Praia Brava, que conta com córregos, vistas lindíssimas já citadas acima e muito, muito verde mesmo.

Sandboard nas dunas da Praia dos Ingleses

Que tal aprender um esporte diferente nessas férias? Se você não vai pra praia pensando apenas em esticar a toalha na areia e relaxar, a Praia dos Ingleses oferece uma opção incrível para você!

Sandboard, é uma deliciosa mistura entre o Surf e o Skate, que oferece uma atividade super divertida e recheada de adrenalina, ideal para todos aqueles que queiram uma experiência nova e, levemente, radical. 

Lembrando que, as atividades de Sandboard são realizadas no canto sul da Praia dos Ingleses. Os treinamentos se iniciam com um breve alongamento, instruções sobre a atividade e normas de segurança, seguindo até a parte prática, que por sinal, é a mais divertida e a mais esperada pelos turistas.

Dicas: o que fazer na Praia dos Ingleses  | Foto: Pixabay

Gastronomia de dar água na boca 

Quem visita a Praia dos Ingleses ganha, de cara, um leque de opções de bons restaurantes para conhecer.  São tantas possibilidades que fica até difícil ter êxito na missão de, rapidamente, escolher em qual ir primeiro. 

Por lá, há muitos restaurantes de frutos do mar com ingredientes fresquinhos, bom preço e bom atendimento. Você também vai encontrar massas deliciosas em cantinas italianas, pizzarias e, é claro, inúmeras churrascarias. 

Se você gosta de restaurantes com comidas estrangeiras, também se deliciar por lá, porque devido ao grande número de turistas latinos americanos, é comum encontrar restaurantes argentinos e uruguaios à margem da praia. 

Além disso, há também lanchonetes e barzinhos para os jovens que buscam conhecer novas pessoas e obter papos descontraídos, acompanhados de lanches, porções e aquela cervejinha gelada.

Leia mais em: Bairro dos Ingleses e seus top 5 restaurantes!

Onde se hospedar na Praia dos Ingleses?

Já deu pra perceber que a Praia dos Ingleses é um destino que não pode ficar fora das suas próximas férias, não é mesmo? Mas, para aproveitar sua viagem ao máximo, a melhor opção é alugar um imóvel de temporada por lá. 

Afinal, assim você irá garantir uma estadia que se adeque às suas necessidades, oferecendo todo o conforto e a privacidade que você precisa. Para isso, conte com o TemporadaLivre

Aqui em nosso portal, temos inúmeras opções de imóveis para aluguel de temporada na Praia dos Ingleses. São os melhores preços, as melhores condições e, é claro, os imóveis de maior qualidade, todos a sua disposição. 

Não perca tempo, acesse nosso site agora mesmo e faça sua reserva! Depois, é só fazer as malas e embarcar para esse paraíso tropical!

  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo