Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Opções de destino para presentear no dia das mães

06 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Opções de destino para presentear no dia das mães

O Dia das Mães está chegando, será no dia 13 de maio - próximo domingo, e não há nada melhor para presentear sua mãe do que fazer uma viagem especial com ela. São tantas as opções de destinos legais para vocês curtirem, que você ficará na dúvida para escolher um lugar para passar o fim de semana com a mãezona. E, se a família é grande, com vários irmãos, por exemplo, a dica é levar a galera (pai e irmãos) toda e deixar a mamãe bem feliz, pois, para ela, a presença dos filhos é  sempre indispensável.

Mas e aí, ficou empolgado(a) e quer fazer uma super surpresa para ela como presente de Dia das Mães e não sabe para onde ir? Calma, não precisa se preocupar! Veja quais são os melhores destinos para viajar no Dia das Mães e escolha um de acordo com o que ela mais gosta. Tudo isso, para deixa-la ainda mais feliz, afinal, ela merece, né?]

unnamed

Dia das Mães: Destinos para viajar com ela

Campos do Jordão (SP)

Localizada no interior de São Paulo, pertinho da capital, Campos do Jordão é uma excelente opção para a mãe que gosta de baixas temperaturas. O destino é charmoso e ao mesmo tempo sofisticado. Por lá, você e sua mãe irão encontrar muitos pontos turísticos e passeios interessantes, mas, em hipótese alguma deixem de passear pela Vila Capivari, que é uma das principais atrações turísticas do local. A Vila, além de esbanjar muito charme e elegância, possui restaurantes e bares que oferecem o famoso fondue e que cai muito bem nessa época de friozinho.

Dia das Mães
Dia das Mães - Vila Capivari - Campos do Jordão (SP)

Serra Gaúcha (RS)

Se sua mãe busca tranquilidade nesse dia das mães, esse destino vai agradar muito nesse dia das mães. A região conta com diversas atrações em Gramado e Canela, como o Mini Mundo, o parque ao ar livre com réplicas fiéis de prédios de várias partes do mundo, o Hollywood Dream Cars e o museu de carros antigos. Além disso, é possível fazer um passeio de maria-fumaça e conhecer as belezas do Parque do Caracol. 

Dia das Mães
Dia das Mães - Parque do Caracol - Serra Gaúcha - Canela (RS)

São João Del Rei (MG)

Essa cidade mineira vai agradar as mães que adoram conhecer lugares históricos. Os visitantes costumam ficar impressionados com os ricos detalhes de arte barroca presentes no local. No roteiro, podem ser colocados passeios em cachoeiras, igrejas, museus - como o da Força Expedicionária Brasileira - e nas minas de ouro.

Igreja de Sao Francisco de Assis
Dia das Mães - Igreja de São Francisco de Assis - São João Del Rei (MG)

Curitiba (PR)

Curitiba é a cidade é perfeita para passar o dia das mães, pois encanta com suas atrações cheias de natureza, já que são vários os parques e bosques para levar sua mãe. Não deixem de visitar a famosa Ópera de Arame, a Praça Tiradentes, a Rua das Flores, o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Parque Lago Azul, sua mãe vai adorar. 

Dia das Mães
Dia das Mães - Jardim Botânico - Curitiba (PR)

Fortaleza (CE)

Que tal dar uma escapadinha e aproveitar o dia das mães no nordeste brasileiro? O local é ideal para aproveitar o sol em belas praias. Fora isso, Fortaleza conta com atrações culturais como o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com teatros, cinemas, shows, museus e bares.

cidade-fortaleza
Dia das Mães - Fortaleza (CE)

Aluguel de temporada Dia das Mães

E aí, qual destino é a cara da sua mãe? As opções são muitas, mas escolha de acordo com o que ela mais gosta, afinal, ela merece ser muito mimada nesse dia e sempre. Bom, mas para essa viagem de presente do dia das mães falta uma coisinha: A hospedagem. Para resolver esse pequeno detalhe, conte com o portal TemporadaLivre, que tem inúmeras opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada nos destinos citados acima em todo Brasil. O aluguel de temporada é a forma mais vantajosa de hospedagem hoje em dia, pois possui excelentes preços nas diárias, muito conforto, praticidade e privacidade. Além disso, não cobramos comissões e a negociação é feita diretamente com o anunciante/proprietário. Ou seja, tudo é muito prático, fácil e rápido.

unnamed

Veja também:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo