Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Davenport uma das melhores cidades p/ se hospedar na Flórida

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Davenport uma das melhores cidades p/ se hospedar na Flórida

Você e sua família estão planejando uma viagem para a Flórida, nos EUA? O estado é um dos destinos norte-americanos preferidos dos brasileiros, afinal por lá é possível encontrar os melhores parques temáticos, além de lindas praias. Além disso, o estado possui um clima bastante semelhante com o Brasil, de muito sol e calor durante o verão.

E se você deseja um lugar para se hospedar por lá, o ideal é alugar um imóvel de temporada em Davenport. A cidade fica do ladinho de Kissimmee e juntas formam o "paraíso das casas de temporada" na Flórida. Isso mesmo. A cidade de Kissimmee já foi eleita a Capital das Casas de Temporada e Davenport não deixa nada a desejar, oferecendo excelentes opções de hospedagens para quem deseja uma experiência incrível em suas férias na Florida.

Conheça Davenport, na Flórida

Davenport está localizada a cerca de 30 minutinhos de viagem de Kissimmee, e a cerca de 42 minutos de Orlando, cidade onde encontra-se os principais parques temáticos e principais atrações turísticas da região. Atualmente, a cidade conta com cerca de 100 mil habitantes e é perfeita para quem deseja ter a experiência de se hospedar em uma casa americana, com toda a infraestrutura que você precisa e em uma bairro tranquilo e acolhedor. 

A região oferece uma ótima infraestrutura turística com diversos comércios, lojas e claro, muitas opções de atividades para fazer durante as férias, principalmente para as famílias. 

Davenport: uma das melhores cidades para se hospedar na Flórida! - Anúncio #76241 

O que fazer na região?

Atividades para se fazer na região é o que não faltam, principalmente em Orlando, onde concentra-se as principais atividades. Por lá é possível visitar:

Os parques temáticos da Disney

São quatro parques temáticos da Disney para você visitar em Orlando, sendo: o Parque Disney Magic Kingdom Orlando, o primeiro a ser construído e voltado para as histórias de conto de fadas; o Parque Disney Epcot Orlando, inspirado nas conquistas humanas, como as inovação tecnológicas; o Parque Disney Hollywood Studios Orlando, inspirado nos filmes da Disney; e o Parque Disney Animal Kingdom Orlando, com o tema voltado para a preservação animal. 

Davenport: uma das melhores cidades para se hospedar na Flórida!

Os parques da Universal Studios

O complexo da Universal Studios é formado por três parques diferentes, sendo o Universal Studios Florida, o Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay. É um dos parques mais visitados em Orlando e nele é possível conhecer um pouco mais sobre a criação dos filmes e o mundo mágico da Universal Studios. 

Davenport: uma das melhores cidades para se hospedar na Flórida!

Os parques aquáticos

E com o calor bem parecido com o calor brasileiro, nada melhor do que se refrescar nos parques aquáticos. Na região de Orlando é possível visitar e se divertir em diferentes parques aquáticos, além claro, de conhecer o famoso SeaWorld, que é bastante visitado por conta de suas apresentações com as orcas. 

Davenport: uma das melhores cidades para se hospedar na Flórida!

Orlando Balloon Rides

Quer passear de balão? Em Orlando você também pode. A cidade possui o Orlando Balloon Rides, que é uma empresa especializada em passeios com esses meios de transportes tão bonitos e diferentes. Os passeios são feitos com hora marcada e duram entre 40 a 60 minutos e você poderá desfrutar de todo o cenário de Orlando lá de cima. É uma experiência bem interessante. 

Davenport: uma das melhores cidades para se hospedar na Flórida!

Hospede-se em Davenport

Então, se quer um lugar incrível, com tudo o que precisa e que ainda te ofereça a experiência de estar em uma casa tipicamente americana durante as férias, nada melhor do que se hospedar em uma casa de temporada em Davenport.

Aqui no TemporadaLivre você encontra ótimas opções de casas de temporada em Davenport anunciados por especialistas em hospedagens para brasileiros, portanto, toda a negociação de sua reserva será feita em português. 

Acesse nosso site e confira as excelentes opções de casas de temporada em Daveport, Orlando e Kissimmee.

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo