Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça Kissimmee, a capital mundial das casas de temporada!

22 de Novembro de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça Kissimmee, a capital mundial das casas de temporada!

Conhecer a Disney é o sonho de grande parte das crianças, e dos adultos também, afinal, as histórias representadas no parque já fazem parte do imaginário popular há muitos anos. Princesas, príncipes, heróis, animais falantes e muitos outros personagem já fazem parte da nossa cultura, nos acompanhando desde crianças. Por isso, o Parque da Disney, na Flórida, recebe milhares e milhares de visitantes todos os anos, recebendo turistas do mundo todo. 

Além disso, a região também é bastante procurada por quem quer aproveitar o verão, que no hemisfério norte é entre os meses de junho à setembro. O estado da Flórida está situado em uma península, no sul do país, portando, possui diversas opções de praias, inclusive Miami, uma das praias mais famosas e requisitadas da região. 

Mas, um lugar vem fazendo bastante sucesso entre os turistas, principalmente para quem deseja conforto durante as férias. É o pequeno distrito de Kissimmee, localizada do ladinho de Orlando. O distrito vem sendo conhecida como a capital mundial das casas de temporada, pois apresenta um diversidade de opções de imóveis para as férias, tornando-se a queridinha entre os turistas que se hospedam na região, oferecendo, principalmente, opções de casas de temporada de alto padrão, com luxo e conforto

Aluguel de temporada em Kissimmee - Anúncio #70309 TemporadaLivre

O que fazer em Kissimmee

Por conta da proximidade com a cidade de Orlando, Kissimmee se torna um ponto estratégico para quem quer passar uma temporada na Flórida, afinal, é possível ter acesso aos maiores parques de Orlando e ainda o conforto de uma hospedagem com estilo, segurança e privacidade. 

Um dos principais objetivos de quem viaja para a região é visitar o famoso parque Walt Disney Worlde Kissimmee fica ao lado, a cerca de 30 minutinhos da entrada do parque. No parque você pode visitar as diversas áreas inspiradas nas produções Disney, como filmes e histórias em quadrinhos, além de se divertir nos diversos brinquedos espalhados pelos parque .

Conheça Kissimmee, a capital mundial das casas de temporada!

Para quem é apaixonado por cinema, pode visitar o Parque da Universal Studios, divido em quatro áreas inspiradas em filmes. Os mais requisitados são os inspirados no famoso bruxinho Harry Potter e em Transformers. Para chegar até o parque basta um trajeto de apenas 40 minutos de carro. 

Outro lugar bastante interessante para conhecer é o Parque Sea World, onde você pode curtir as famosas apresentações com golfinhos, além de observar áreas com diversas espécies de animais marinhos. 

E se quer curtir o verão, ainda pode aproveitar as praias da região. Kissimmee fica a cerca de 1h30 da praia e você pode aproveitar e dar uma esticadinha até lá. As praias da Florida são super bonitas e com o clima bastante parecido com o do Brasil. E se você quiser ir até Miami e curtir um pouco o paraíso das compras, a viagem é de aproximadamente três horas. 

Conheça Kissimmee, a capital mundial das casas de temporada!

Aluguel de temporada em Kissimmee

Kissimme proporciona um dos melhores destinos para quem quer se hospedar em imóveis de temporada. No portal TemporadaLivre você encontra mais de 160 opções de casas de temporada.

São excelentes casas de alto padrão, planejadas pensando no bem estar e no conforto dos seus hóspedes. Os viajantes terão toda a estrutura de uma casa inteirinha durante as férias, possibilitando uma experiência ainda mais completa. Sem falar que você terá muito mais privacidade e liberdade para organizar a sua rotina durante a estadia. 

Então, quando for planejar a sua viagem internacional, que tal colocar Kissimmee na sua lista de destino? Com certeza você terá férias incríveis, com muito conforto e estilo. Acesse nossas opções de casas de temporada em Kissimmee, na Flórida e reserve agora mesmo. 

Imóveis para alugar por temporada em Kissimmee - Flórida;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo