Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Atrações de Caldas Novas: conheça o Lago Corumbá

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Atrações de Caldas Novas: conheça o Lago Corumbá

Situado a 80 km da capital federal, o local possui ilhas, cachoeiras e uma vegetação de tirar o fôlego. Um verdadeiro cenário exuberante: é assim que podemos descrever o Lago Corumbá, em Goiás. Além de abastecer a Usina Hidrelétrica (foi criado artificialmente para este propósito), é no Lago que se pode vivenciar práticas aquáticas como passeios de barco, lancha e Jet-ski, além de campeonatos de Vela e Wind Surf. Existe ainda a pesca esportiva, que atrai muitos interessados nessa modalidade e também torna o ambiente familiar, divertido e agradável.

Diversão o ano todo

A visita ao Lago Corumbá pode ser realizada em qualquer época do ano. Ele fica localizado a 10 km do centro da cidade de Caldas Novas e atrai cada vez mais turistas para a região, principalmente os amantes de esportes aquáticos. Por esse motivo, acabou se consolidando como uma das atrações principais da região. A boa notícia para quem não possui equipamentos náuticos é que tudo é disponibilizado para aluguel local, o que possibilita que todos possam se divertir nas águas do Corumbá, sem preocupações.

Conheça o Lago Corumbá, uma das mais belas atrações de Caldas Novas

Como desfrutar de Caldas Novas com qualidade e economia

Caldas Novas é uma experiência inesquecível para seus visitantes. E para curtir essa bela cidade com mais atenção e muita comodidade, seja em férias ou em feriados prolongados, vale a pena investir em um aluguel de temporada. Tanto para quem viaja sozinho, quanto para que vai com amigos ou família, o ideal é poder visitar todas as atrações turísticas sem pressa e sem levar várias horas para se chegar ao local desejado. Por isso, a grande vantagem de se alugar uma casa ou apartamento é estar bem perto de todas as atividades que a cidade tem a oferecer. O aluguel temporada Caldas Novas vai fazer o turista desfrutar do conforto e economia de tempo e dinheiro. Além, é claro, de ficar encantado com a beleza da região central do Brasil.

Imóveis para alugar por temporada em Caldas Novas;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo