Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

11 motivos para passar o Natal na Disney

30 de Janeiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

11 motivos para passar o Natal na Disney

O Natal por si só é uma é uma época maravilhosa e mágica, com aquele clima familiar gostoso e aconchegante, aquela atmosfera encantadora para adultos e crianças. Enfim, tudo é incrível, cheio de detalhes, de abraços e, claro, de emoções. Mas se em qualquer lugar do mundo o feriado de Natal já divertido e especial, imagina na Disney?

Sim, na terra dos sonhos, que é o lugar mais feliz, organizado e mágico do planeta não poderia ser diferente. Todos os anos, a Disney faz festas especiais de Natal, durante todo o mês de dezembro. Por isso, a Disney consegue ficar ainda mais mágica e encantadora. E não são só as crianças que ficam deslumbradas com as atrações, os adultos, também ficam encantados com tamanha beleza e diversão. 

Ah! E quando falamos sobre a Disney ser ainda mais incrível no Natal, não estamos nos referindo apenas aos dias 24 e 25 de Dezembro, mas sim a toda a época natalina. Inclusive, nossa dica é justamente que você visite o parque antes do dia 25, pois assim, irá aproveitar ainda mais a decoração natalina, sem aquele fluxo gigantesco de pessoas e filas quilométricas.

Para provar que o Natal na Disney é ainda mais especial, o Temporada Livre separou para você algumas imagens das festas e decorações dos anos anteriores.

1 - O Magic Kingdom é o principal parque no quesito decoração de Natal

A programação do parque mais “mágico” da Disney fica toda em função do Natal. Se você planejar passar o feriado lá, fique de olho no calendário, porque não são todos os dias que acontecem os eventos especiais.

O Magic Kingdom é o parque mais procurado nessa época. Ele tem uma vibe de família, união, proximidade. Perfeito para uma época reflexiva e afetiva como o Natal, não é mesmo? Além disso, normalmente, ele fica todo decorado, parecendo um filme hollywoodiano, com várias luzinhas e neve artificial cobrindo todo o cenário do parque. 

Personagens Natal na Disney
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

2 - É nele que acontecem lindos desfiles natalinos

 

O desfile especial de Natal conta com todos os personagens vestidos de roupinhas natalinas. A Mickey’s Very Merry Christmas Party é um evento aguardado o ano inteiro. Isso porque, a festa é impecável, costuma ser a preferida do público e considerada a mais bonita que a Disney realiza o ano todo.

Esse é o único evento natalino da Disney que é cobrado a parte, as outras festas de Natal costumam estar inclusas no valor do ingresso. Vale muito a pena assistir a esse espetáculo, se você estiver por lá nessa época, confira o calendário e não perca!

um carro alegórico do Mickey Mouse em um desfile de Natal
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

3 - Castelo da Cinderela mais iluminado e encantador

 

Se em épocas normais o Castelo da Cinderela já é considerado um show à parte, no Natal ele fica ainda mais lindo e iluminado. E não dá para esperar nada menos da Disney, não é mesmo? Os reis do espetáculo, com certeza, não deixam a desejar no visual mais que especial que o Castelo ganha no Natal. 

um castelo iluminado com luzes de natal à noite
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

4 - Tem apresentação especial em frente ao castelo

 

O Mickey’s Most Merriest Celebration é um show em frente ao castelo da Cinderela que conta com uma apresentação alegre, com músicas, danças e floquinhos de neve espalhados pelo ar. 

Vale a pena chegar cedo para a festa, não apenas para pegar um lugar legal, mas também para conseguir aproveitar melhor as atrações antes do show começar. Observação: É necessário apresentar uma entrada para o Mickey’s Very Merry Christimas Party.

um grupo de personagens de desenhos animados vestidos com fantasias de natal
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

5 - Tem show especial de Frozen

 

No espetáculo a Frozen Holiday Wist, Elsa congela o castelo da Disney. Não pense que o show agrada apenas as crianças, pois a qualidade do espetáculo chega a prender a atenção dos adultos também, é um programa para toda a família.

11 motivos para passar o Natal na Disney
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

6 - Espetáculo de fogos mais que especial

 

O Holidays Wishes, espetáculo de fogos, costumava ser o momento mais aguardado de quem passa o dia no Magic Kingdom no Natal. A festa, que rolou por vários anos, conquistou o coração dos turistas e por isso, recebeu alguns upgrades que vão a tornar ainda mais especial. 

A partir de 2019, esse show irá se chamar Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks e, agora, quem assume o espetáculo é a Minnie, trazendo o espírito natalino, com muitas músicas típicas dessa época.

natal na Disney em Orlando - Florida - Estados Unidos
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

7 - Canções natalinas por todos os cantos

 

Caminhar pelo parque e escutar musiquinhas de Natal...Todo mundo ama! Isso é ótimo, porque em qualquer parque que você passear, com certeza, irá curtir as músicas natalinas. 

Natal na Disney em Orlando - Estados Unidos
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

8 - Eles estão te esperando para muitas fotos

 

Agende seu Fastpass para fazer fotos com os personagens vestidos com roupas temáticas.  Vale muito a pena! As crianças adoram, os adultos também e as lembranças serão incrivelmente lindas. 

Não dá para ir pra Disney no Natal e não tirar uma foto com o Mickey com roupinha de natalina, certo? Com certeza será inesquecível! 

Mickey Mouse e Minnie
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

9 - Nos demais parques também têm programação especial

 

No Hollywood Studios, por exemplo, você pode acompanhar um espetáculo de luzes dançantes e muitas outras apresentações. Em Toy Story Land, os personagens também entram em clima de Natal, na verdade, a área toda ganha decorações especiais, músicas temáticas e muita magia que só essa época tem. 

uma rua que tem luzes de natal por toda parte
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

10 - Natal no Epcot

 

O Epcot tem o Holidays Around the World at Epcot que conta com festas especiais em cada complexo de país. Você vai se emocionar com músicas ao vivo e se deliciar com as guloseimas que encontrar em cada local. Mas, devemos lembrar que esse parque fica muito mais incrível no Ano Novo. 

uma grande árvore de natal na frente de um prédio
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

11 - Natal no Animal Kingdom

 

O animal Kingdom costumava ser o parque mais alheio ao Natal, entre todos os outros da Disney. Mas, em 2019 ele também promete entrar na festa! As atrações estarão totalmente voltadas à essa festividade, o que vai tornar o parque ainda mais cheio de vida e alegria. Que tal visitar esse espetáculo esse ano? 

um carro alegórico com um Mickey Mouse nas costas
11 Fotos e motivos para passar o Natal na Disney

Aluguel de temporada em Orlando - EUA 

Se você está a procura de um Natal inesquecível e divertido, a Disney é o lugar certo. A partir dessas fotos é possível ver que o Natal por lá é coisa séria e é comemorado da forma mais bonita e encantadora possível. Não tem quem coloque defeito.

O Natal da Disney é maravilhoso e único. Sendo assim aproveite o momento e viaje para esse mundo dos sonhos: Disney. E, quanto a hospedagem, pode ficar tranquilo(a), pois o portal TemporadaLivre tem um leque generoso de opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada na Flórida. Confira já e escolha o seu!

Imóveis para alugar por temporada em Miami;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo