Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Descubra Capão da Canoa - RS: veja as belezas do destino

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Descubra Capão da Canoa - RS: veja as belezas do destino

O estado do Rio Grande do Sul sempre esteve associado ao seu clima mais frio, tendo como principais destinos turistas as belas cidade de Gramado e Canela. Porém, durante os períodos de verão, o estado também possui um clima quente e seu litoral apresenta ótimas opções para quem quer curtir uma praia e sol. Um desses destinos surpreendentes é a encantadora cidade de Capão da Canoa

Conheça Capão da Canoa, no litoral gaúcho. 

Capão da Canoa está localizada na parte central do litoral gaúcho, entre Xangri-lá e Torres e fica a cerca de 140 km de distância de Porto Alegre. Atualmente, possui aproximadamente 53 mil habitantes e costuma receber bastante turistas na alta temporada. 

A cidade é moderna e animada, ofertando várias opções de casas noturnas, clubes, restaurantes e barzinhos para quem quer curtir a noite, por esse motivo, é bastante frequentada por jovens. Também recebe muitos turistas argentinos e uruguaios, principalmente por conta de sua proximidade com a fronteira desses países. 

Conheça Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. - Foto: Prefeitura Capão da Canoa

O que fazer em Capão da Canoa 

Apesar de ser uma cidade litorânea, não são só as praias que chamam a atenção dos visitantes de Capão da Canoa. A cidade, bastante urbana e movimentada, oferece opções para quem quer se divertir, fazer compras e muito mais. Confira o que fazer em Capão da Canoa:

Aproveite as praias

As praias de Capão da Canoa são bem urbanas, com diversos comércios ao redor. O acesso à elas é realizado pela Avenida Paraguaçu, que cruza todos os balneários da cidade. 

A praia mais frequentada pelos jovens é a Praia Atlântida, principalmente por conta dos diversos bares e lanchonetes que encontram-se nas proximidades. Além disso, suas águas mais agitadas que possibilitam a prática do surfe.  A praia de Jardim Beira-Mar é a mais indicada para caminhadas e a do Curumim é ideal para quem gosta de praticar esportes e vela. Já a Praia Capão Zona Norte é a preferida dos nossos vizinhos argentinos.

Conheça Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

Passeie pelo calçadão

Ao longo da Avenida Beira-Mar é possível desfrutar de um espaço calçadão. Esse espaço é o ponto de encontro de visitantes da cidade, pois ali é possível encontrar movimentados bares, lanchonetes e restaurantes, além de poder praticar esportes, caminhar, contemplar a brisa do mar e ainda curtir algumas apresentações de artistas no palco montado por ali. 

Se divirta no noite

A noite caponense é bastante animada, por isso, se quer passar as férias em um lugar que possibilite muita diversão em clubes e casas noturnas, Capão da Canoa é o destino certo. 

O Maori Beach Club é uma das maiores e mais movimentadas casas noturnas da cidade. A casa oferece diferentes estilos de shows, indo do sertanejo ao eletrônico. O Oito Atlântida também costuma atrair a atenção dos baladeiros, principalmente por conta do seu ar moderno e sua versatilidade de estilo, fluindo do funk ao axé.

A cidade ainda oferece ótimas outras opções para os mais diversos estilos: para quem quer dançar, para quem quer jogar conversa fora, para quem quer beber bons drinks e comer bem. Por isso, a cidade costuma ser frequentada por bastante jovens e gente animada. 

Conheça Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. - Foto: Maori Beach Club / Facebook

Onde se hospedar em Capão da Canoa

Uma ótima sugestão de hospedagem em Capão da Canoa são as casas de temporada. Por ser uma cidade moderna e bem urbana, Capão oferece boas opções de casas e apartamentos para você se hospedar durante as férias. Esses imóveis são super confortáveis e espaçosos, possibilitando dias de muito conforto, além de proporcionar uma experiência ainda mais interessante, já que você pode ficar muito mais à vontade. Além disso, é uma excelente alternativa para quem quer viajar em grupo, pois é possível dividir as despesas e tornar a estadia ainda mais barata. 

Que tal conhecer as opções de casas e apartamentos de temporada em Capão da Canoa? Então acesse o site do TemporadaLivre e confira os imóveis disponíveis para suas férias. 

Imóveis para alugar por temporada em Capão da Canoa;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo