Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Como receber locações diretamente no TemporadaLivre

09 de Junho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como receber locações diretamente no TemporadaLivre

Com o passar dos anos novas tendências são lançadas e as escolhas dos viajantes mudam. Nesse sentido, as locações para temporada também estão sofrendo alterações. A mais importante dela se refere à forma de pagamento, e é sobre isso que vamos falar hoje.

Seja por segurança, comodidade, confiança ou para fugir de fraudes, nos últimos anos, os viajantes de todo o mundo têm migrado a forma de pagamento de suas locações em imóveis para temporada, seguindo a tendência do mercado.

Leia também: Como solicitar as avaliações para o seu imóvel

O dinheiro em espécie e as transferências bancárias estão caindo em desuso, dando espaço à segurança e praticidade do pagamento via cartão de crédito. Este meio de pagamento agiliza a confirmação da reserva, sendo um meio seguro para ambos, viajante e dono da hospedagem.

Como receber locações diretamente no TemporadaLivre - Foto: mohamed Hassan por Pixabay 

É sempre importante estar a par das novidades, inovações e mudanças do mercado, isso garante que você não perca reservas por não aceitar um meio de pagamento tão comum como o cartão de crédito. Pensando nisso, o TemporadaLivre preparou uma super novidade para todos seus anunciantes, o TemporadaPago.

Aproveite para ler: Protocolo sugerido de Higienização TemporadaLivre 2021

Nele você, anunciante, poderá optar por receber seus pagamentos via cartão de crédito, em até 12 vezes, ou ainda, boleto bancária à vista. Importante ressaltar que para o anunciante não há nenhum custo pelo uso desta plataforma e você irá receber o valor da sua locação em 2 dias após o check-in* (para mais informações verificar os termos em sua página de anunciante no TemporadaLivre), sem descontos.

Ou seja, se você fizer uma locação de R$ 5.000,00 através do TemporadaPago, você irá receber o mesmo valor de R$ 5.000,00, sem desconto ou tarifa. Fantástico né?

Então não perca tempo e venha para o TemporadaPago.

Além dessa explicação, fizemos um vídeo explicativo de como habilitar nossa plataforma de pagamentos, mas caso você tenha dúvidas, é só entrar em contato pelo chat ou e-mail suporte@temporadalivre.com.

Vem conferir o vídeo:

Leia mais: Como editar informações do seu anúncio no TemporadaLivre

Onde anunciar:

Agora que você já sabe mais sobre o TemporadaPago, aproveite para anunciar seu imóvel de locação por temporada com o TemporadaLivre. 

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e anuncie seu imóvel com segurança para alugar ainda mais. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo