Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente

20 de Maio de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente

Para deixar seu imóvel mais atraente não é preciso fugir muito do orçamento, há pequenos detalhes e investimentos que podem atrair muito mais a procura do seu imóvel.

Nesse blog, te contamos algumas dicas que vão tornar a experiência do seu hóspede incrível, trazendo muitas avaliações positivas. Confira como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente:

1. Plantas e Flores 

Acrescentar em sua casa de temporada plantas e flores é um detalhe que pode fazer muita diferença, pois dará vida a casa trazendo a sensação de aconchego.

Para quem procura alguma planta que não precise de muita manutenção poderá investir em Suculentas, que a além de dar vida ao ambiente, não requer tantos cuidados, mas cuidado com as plantas de espécies venenosas ao hospedar crianças e até mesmo animais de estimação.

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente - Foto de Designecologist no Pexels

2. Quarto 

A primeira coisa que a maioria dos hospedes faz, é checar a qualidade da cama. Então, invista em um bom colchão de cama para trazer uma boa noite de sono para seus hospedes, além disso arrume a cama como de um hotel, tenha roupas de cama e cobertores extras no armário, invista em roupas de cama de qualidade que trará muito mais aconchego para seu hóspede e durará por muito mais tempo.

Outra dica, é deixar um bom espaço no armário para que o hospede consiga acomodar todos seus pertences. Aposte também em ganchos de parede que podem auxiliar para pendurar casacos e bolsas, trazendo mais praticidade para o hospede. Além disso, deixar um ferro de passar roupas a disposição do hóspede também pode fazer total diferença durante sua estadia. 

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente - Foto de Mateusz Dach no Pexels

3. Banheiro 

Vale a pena instalar um bom chuveiro em sua casa de temporada, pois nada melhor do que chegar de viagem ou passeio e tomar um bom banho. Ter um chuveiro de qualidade, com certeza trará para seu hóspede uma ótima experiência em seu imóvel. 

Deixe toalhas felpudas e macias para o rosto e corpo a disposição de seu hóspede e não se esqueça de sempre verificar se estão limpinhas e cheirosas. Aprenda algumas dobraduras com de toalhas, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença. Confira: Como dobrar toalha de banho igual hotel

A grande maioria dos hóspedes levam durante a viagem seus próprios kits de higiene pessoal, porém seria uma grande diferencial deixar alguns desses itens a disposição do hóspede, além de surpreende-los será uma mão na roda para os hóspedes que esquecerem de trazer algum desses itens. 

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente - Foto de Castorly Stock no Pexels

4. Eletrônicos 

É interessante adaptar sua casa de temporada com itens mais modernos, como uma smart TV ou até mesmo uma caixinha de som para melhorar a experiência do seu hóspede. Tomadas não são demais e se possível tenha tomadas a disposição em todos os cómodos da casa, como ao lado da cama, banheiro, na sala.

Você também pode oferecer alguns carregadores de celular, para ajudar seu hóspede a manter-se conectado, esse é mais um detalhe que pode surpreender seu hóspede. 

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente - Foto de Lisa Fotios no Pexels

5. Espelho 

Todo mundo adora um ambiente que possui um bom espelho, seja para tirar uma foto ou até mesmo checar o look, então tenha em sua casa de temporada espelhos, de preferência invista em um espelho de corpo inteiro. Seus hóspedes vão amar e você terá muitos feedbacks positivos!

Confira também: 4 ideias de mimo para surpreender seus hóspedes

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente - Foto de Nugroho Wahyu no Pexels

Onde anunciar?

Por fim, para que você receba cada vez mais hóspedes em sua casa de temporada, nossa dica é que anuncie em um portal de qualidade e seguro. Para isso basta acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre para cadastrar seu imóvel com a gente. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele.   


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo