Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Vá para Campos do Jordão no verão ou no inverno!

01 de Fevereiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Vá para Campos do Jordão no verão ou no inverno!

A menos de um mês para o inverno, muitas pessoas já se programam para visitar a cidade no interior paulista. Quem chega até Campos do Jordão, logo se depara com temperaturas agradáveis e com um friozinho no melhor estilo europeu.

Além de oferecer um clima especial, Campos do Jordão é rica em atrações culturais, atividades ao ar livre e muito mais. Confira algumas delas:

 

Parque Amantikir

Porque Amantikir? Esse é um termo indígena que significa Serra que Chora. Tradicionalmente cultivados nos Estados Unidos e na Europa, os jardins para contemplação oferecem programações que reúnem a arte da jardinagem.

Rico em diversidade de cores, o parque fica localizado em um local privilegiado e de fácil acesso aos visitantes. Atividades culturais como o Tai Chuan, exposições e aulas de artes plásticas formam um apelo cultural no parque somados a reflexão e paz interior.

um labirinto no meio de um parque verdejante

 

Passeio no bondinho

Considerado um marco da cidade, o Bondinho Campos do Jordão é uma alternativa turística para quem deseja conhecer as belezas da serra da Mantiqueira.

O passeio de dá através do bondinho chamado como 'camarão', um simpático e charmoso trenzinho que atravessa as principais vilas da cidade como: Capivari, Jaguaribe e Aberméssia.

    Centro de Lazer Tarundú

Localizado a poucos quilômetros do centro, o Centro de Lazes oferece uma grande variedade de entretenimento que podem ser explorado por todas as idades.

Dentro as opções, os viajantes podem praticar Arborismo, Arco e Flecha, Bike Looping, Bungyy Trampolim, Mini Golf, Paint Ball, Patinação no Gelo e Trilhas Ecológicas. Para passeios extensos, há ainda a opção de almoçar no restaurante no interior do Centro de Lazer.

  Cervejaria Baden Baden

Conhecida como a primeira cerveja artesanal do Brasil, a Cervejaria Baden Baden guarda uma tradição única do mundo cervejeiro.  Durante o passeio, o visitante conhece os processos de produção da cerveja artesanal, aprende sua composição e quais os tipos são comercializados. Visite e ainda experimente todos os tipos dessa renomada cerveja artesanal.

alguns grandes tanques de metal em cima de um balcão

 

Campos do Jordão é ideal em qualquer época do ano, mas especialmente no inverno a cidade recebe maior fluxo de visitantes e apesar de muitas opções, você pode ter dificuldades para encontrar o imóvel por temporada que deseja.   Antecipe sua viagem e conheça nossas opções de imóveis por temporada em Campos do Jordão

 

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo