Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Aluguel de temporada: Qual a melhor plataforma para alugar?

24 de Janeiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Aluguel de temporada: Qual a melhor plataforma para alugar?

Como o aluguel de temporada é diferente de um aluguel tradicional, é necessário optar por formas diferentes de anunciar esses imóveis. Atualmente, as casas de temporada não precisam mais depender de imobiliárias para locação, você consegue divulgar e locar seu imóvel apenas utilizando a internet.

Existem diversos sites específicos para anunciar imóveis de locação por temporada, como o Airbnb, Booking.com, TripAdvisor, TemporadaLivre e muitos outros. Diante dessa variedade de opções, é compreensível que muitos proprietários de imóveis tenham dúvidas sobre qual portal escolher para anunciar sua casa de temporada e como funciona. 

Por essa ser uma dúvida frequente, trouxemos esse conteúdo que vai sanar suas dúvidas e, com certeza, te ajudar a escolher a melhor plataforma para alcançar milhares de viajantes. Confira! 

Como encontrar a melhor plataforma de aluguel por temporada para alugar? 

Algumas plataformas terão um desempenho maior do que as outras e consequentemente vão gerar um resultado maior para seus anunciantes. Mas afinal, como saber qual é a melhor plataforma? 

Existe algumas analises que você pode fazer, como analisar o número de anúncios e o quanto essa plataforma se dedica no marketing. Um exemplo disso é a plataforma TemporadaLivre que atualmente conta com mais de 15 mil imóveis ativos e recebe mais de 4 milhões de visitantes por mês, além disso, contam com uma equipe de marketing própria, sendo uma ótima opção para os proprietários. 

Os portais de aluguel por temporada são como vitrines e quanto mais você manter seu imóvel presente nessa variedade de plataformas, mais visto o seu imóvel será. Além disso, é preciso saber como montar seu anúncio do jeito correto e de forma que seja atrativo para os futuros hóspedes. Você pode conferir algumas dicas através desses blogs: 

7 Passos para aumentar as reservas no seu imóvel

Como deixar o seu imóvel por temporada mais atraente

Por que investir no anúncio de imóveis por temporada?

Qual é a melhor plataforma para anunciar? 

 Para alcançar sucesso diante do mercado de aluguéis por temporada, é preciso anunciar em uma plataforma de confiança e qualidade. Por isso, o melhor lugar para anunciar o seu imóvel é no TemporadaLivre. Aqui você conta com diversos planos exclusivos, muitos benefícios e ainda conta com o marketing do TemporadaLivre para conquistar ainda mais hóspedes.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Outra novidade do TemporadaLivre é que agora nós mostramos as localidades próximas do viajante e com isso, seu imóvel pode ter ainda mais acessos também por aqueles que estão mais perto dele. 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo