Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

5º Festival de Turismo do litoral do Paraná

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

5º Festival de Turismo do litoral do Paraná

Nos dias 22 e 23 de agosto o litoral paranaense ficará bem movimentado, pois acontece o Festival de turismo do litoral, com muitas novidades fresquinhas e delícias gastronômicas que vão dar água na boca. Por isso, vale a pena se dirigir a Paranaguá e conferir este evento de pertinho.

Começando pela parte mais gostosa, que sem dúvida, são as iguarias litorâneas e os pratos típicos do local, reunidos em um só lugar.

Mas não é só isso, assim como citado anteriormente, haverá novidades, deliciosas diga se de passagem. Através de duas incríveis criações de chefs que buscaram inovar os pratos típicos do local, que seria o barreado e a casquinha de siri. Sendo assim, se o cozido de Morretes já era bom, imagina sua nova versão, em forma de sanduíche, ótimo para aquele lanche rápido no dia-a-dia, que delícia hein, um sanduíche com carne desfiada, aquele vinagrete que não pode faltar, catchup de goiaba e maionese de banana, huuuum. E também, o hambúrguer de siri, que te aguarda ansiosamente.

sanduiche_de_barreado_festival_de_turismo_do_litoral_jpg3bea7611b1-400x330

Além disso, haverá variedades, já que mais de 10 restaurantes possuirá estandes no festival, oferecendo delícias de vários cantos do litoral. Deste modo, você poderá aproveitar as massas D’ Itália Food Truck e logo em seguida poderá apreciar um hambúrguer do Steak Burguer.

E para aqueles que pretendem “por a mão na massa“ haverá aulas-show, para aprender como preparar pratos típicos do litoral, com os chefs dos estabelecimentos, e com direito á degustação.

hamburguer de siri (1)

Ficou com vontade de provar as delícias que Festival de turismo do litoral oferece, não é?

Então, embarque nesta viagem e se hospede com o TemporadaLivre. Confira já nossas opções de aluguel de temporada e bom festival.

 

 

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo