Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Virada Cultural de São Paulo 2022 - Tudo que você precisa saber

25 de Maio de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Virada Cultural de São Paulo 2022 - Tudo que você precisa saber

Promovida pela Prefeitura de São Paulo, a Virada Cultural acontece desde 2005 e possui diversas atrações culturais com programação de 24 horas. O evento atrai todas as faixas etarias e o que não falta é opções para aproveitar esse incrível evento paulista. 

Nesse blog vamos te contar tudo que você precisa saber sobre esse evento e todas as dicas necessárias para quem vai aproveitar a Virada Cultural 2022. Confira: 

Sobre o Evento

O evento conta com diversas parcerias tanto institucionais, como artisticas e o objetivo é oferecer apresentações teatrais, musicais, exposições, etc.

Conta com palcos temáticos e durante as datas o metrô de São Paulo fica aberto todo o período, para que todos possam ter acesso a todos os palcos distribuídos pela cidade

 A Virada Cultural foi inspirada no festival francês Nuit Blanche, que acontece anualmente desde o ano de 2002

Virada Cultural de São Paulo 2022 - Tudo que você precisa saber - Foto de Toni Ferreira no Pexels

Virada Cultural 2022

A Virada Cultural de 2022 ainda não possui uma programação oficial, porém a única certeza é que pode se esperar 24 horas intensas de muitas atrações durante todo o evento. 

O evento possui uma boa infraestrutura, preparada para receber todos e proporcionar uma incrível experiência, são mais de mil apresentações só na principal região de São Paulo e conta com agentes de segurança, ambulâncias, coleta seletiva, caminhão-pipa, banheiro e muito mais. 

São diversos atrativos como, shows musicais, saraus, teatro, exposições, mágica e muitas outras atrações que vão te surpreender.

Apesar do evento não possuir a programação divulgada, a data desse incrível evento já foi divulgada e será nos dias 28 e 29 de maio e vale citar que o evento da Virada Cultural de São Paulo costuma ser GRATUITO.

Marquem na agenda, pois esse evento com programações para um final de semana inteiro, está imperdível

Virada Cultural de São Paulo 2022 - Tudo que você precisa saber - Foto de Luis Fernandes no Pexels

Onde se hospedar? 

Agora que você já sabe que sua programação para o final de semana tem nome e lugar, não perca mais tempo. Nossa dica é para acessar o site www.temporadalivre.com ou baixar o App TemporadaLivre e se hospedar no maior e melhor portal de locação por temporada do Brasil. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis.  Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.

 

 

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo