Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Eventos em Bombinhas: veja a temporada 2018 e 2019

25 de Março de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Eventos em Bombinhas: veja a temporada 2018 e 2019

O período do alto verão em Bombinhas, é marcado por vários eventos promovidos para deixar as suas férias ainda mais interessantes. Então se você quer saber o que está rolando na cidade nesse período, acompanhe as novidades aqui no Blog do Temporada Livre e veja os próximos eventos em Bombinhas.

Quais os eventos em Bombinhas para o final de ano?

4ª Rota dos Navegantes

A Rota dos Navegantes é uma caminhada que já tornou-se um dos mais tradicionais eventos em Bombinhas. Nesse ano, o evento chega a sua 4º edição, com o tema "Voo do Albatroz". A caminhada possui um nível intermediário de aproximadamente 11 km. A duração estimada para a realização da trilha é de 6 horas. O valor por pessoa é de R$ 35,00 e você deve ir preparado. Roupas adequadas, tênis e boné. Além claro do bom protetor solar, lanchinhos para a hora do almoço e muita água para se hidratar. Está interessado? As inscrição vão até dia 23/11 e devem ser realizados através deste link

Eventos em Bombinhas - Rota dos Navegantes
Eventos em Bombinhas - Rota dos Navegantes

Abertura oficial do verão

No dia 1º de dezembro, Bombinhas irá promover a abertura oficial do verão.  O evento será promovido pela Prefeitura da cidade em conjunto com a Secretária de Turismo. A abertura contará com um show gratuito para iniciar o verão no melhor clima. O local do evento assim como a atração ainda serão confirmadas. Aguarde e fique de olho!

Natal e Revéillon Bombinhas

A Prefeitura de Bombinhas, também em conjunto com a Secretária de Turismo estão planejando diversas atrações para você curtir o Natal e o Ano Novo com muita música boa e diversão. Durante o Natal, várias atrações natalinas tomarão conta da cidade. Serão diversas apresentações musicais e artísticas para você reavivar o espirito natalino. Já na véspera de Réveillon, Bombinhas irá promover o show da virada, com diversas atrações musicais e contagem regressiva para a entrada de 2019. Lembrando que Bombinhas não promove show pirotécnico de acordo com a Lei 1467/2015. Portanto, se quer um lugar para passar passar o ano novo com o seu animalzinho, Bombinhas é uma ótima opção.

Desafio Dax Bombax

Já no inicio de 2019, no dia 10 de janeiro, ocorrerá na praia de Zimbros o desafio Dax Bombax. O evento promove atividades no nível dos treinamentos militares. Portanto, se você gosta de aventura e adrenalina, participe do desafio. Lá você realizará provas que pretendem desafiar o seu corpo e seu emocional, por meio de corridas com obstáculos, muita lama, areia e adrenalina! Quer saber mais? Então acesse o link do desafio

Eventos em Bombinhas - Desafio Dax Bombax - ©DaxBombax
Eventos em Bombinhas - Desafio Dax Bombax - ©DaxBombax

Eventos em Bombinhas - Desafio Dax Bombax - ©DaxBombax[/caption] Então, aproveite os eventos em Bombinhas e curta suas férias com muita diversão. A cidade oferece diversas atrações, além das praias incríveis para você desfrutar daquele sol e de um banho de mar refrescante. Não esqueça de reservar o seu imóvel de temporada. Assim, você pode relaxar e aproveitar as suas férias sem estresse.

Ver imóveis de temporada em Bombinhas

Quer saber mais sobre Bombinhas? Dê uma olhada nos nossos outros posts:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo