Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Praia de Ponta Negra e o maior monumento natural da região

28 de Novembro de 2016 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Mais de 100m de duna formam o Morro do Careca, monumento natural que impressiona os visitantes do Rio Grande do Norte. Desde 2004 é proibido subir e descer o morro justamente pensando em preservar sua grandeza. A vista é atrativo a todos que buscam passar um tempo conhecendo este lado do nordeste, por ser uma grande duna cercada por vegetação nativa, por isso o nome faz referência a uma pessoa calva.

Em volta, a Praia da Ponta Negra se tornou um dos bairros mais turísticos de Natal e abriga uma coleção de bares e restaurantes que agitam o clima local. Tanto durante o dia quanto a noite é ideal passear a beira-mar para conhecer a culinária e as bebidas típicas da região. Quando o final da tarde vai chegando, diversos estabelecimento mudam o ritmo, para quem vai à dança!

O famoso forró pé de serra é uma das mais divertidas opções, mas a variedade ainda é a principal marca da região. Uma boa dica é dar uma volta pela Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, apelidada Rua da Salsa, graças a popularidade de um antigo estabelecimento chamado Salsa Bar, que iniciou a agitação das atividades noturnas por ali.

maxresdefault

O aluguel de casa ou apartamento por temporada em Natal - RS é sempre cheio de opções, tanto para os mais calmos, quanto para quem quer conhecer o mais agitado lado do Rio Grande do Norte. Conheça as opções de aluguel com o TemporadaLivre.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019