Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Perfeitas ondas em São Sebastião, São Paulo

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Perfeitas ondas em São Sebastião, São Paulo

Maresias, o paraíso é aqui!

Maresias é uma bela praia localizada no município brasileiro de São Sebastião, estado de São Paulo. Um lugar que atrai por suas areias brancas e águas cristalinas, cercada pela Serra do mar e pelo verde. Acredite, são aproximadamente 5km de extensão de orla, oferecendo beleza aos nossos olhos a cada passo dado. Os surfistas que sempre buscam ondas para se aventurar adoram as ondas perfeitas de Maresias, aonde acontece campeonatos de Surf e eventos trazendo jovens de várias localidades, ou seja, um ponto de encontro de gente bonita e interessante. Já sei, ficou interessado em conhecer este lugar, não é? Nós do Temporada Livre separamos algumas sugestões para você usar e abusar do que Maresias pode oferecer. Vamos lá, durante o dia você pode se divertir com os atrativos que a praia oferece e a noite com a badalação das casas noturnas, curtiu? É possível em Maresias fazer passeios de barco, mergulho, aulas de Surf, caminhada na trilha até a praia de Paúba com duração de 30 min cercado por um belo visual, se você também gosta de cachoeiras aproveite para visitar. Aposto que se você tem um espírito aventureiro e curte ficar rodeado de belezas naturais vai gostar!

S5030189 Mas não termina por aí, tem muito mais!

O agito noturno comanda esta cidade, Sirena (veja as 5 melhores baladas do país) por exemplo é considerada uma das melhores baladas do Brasil - top 2 pelo TemporadaLivre, famosa por ser a pioneira em relação a musica eletrônica em meados dos anos 90, é lugar certo de alegria e diversão. Marocco também é um lugar que não deixa a desejar, muito agradável e aconchegante com deliciosos pratos da cozinha mediterrânea e também conta com uma animada pista de dança. Maresias abriga também um relaxante bar e restaurante chamado Os alemão de frente para o mar, tem coisa mais gostosa? e por último o Santo Gole, um típico barzinho com musica ao vivo e DJ's. Viu só? Você não vai ficar parado!

Morocco_4 Está na dúvida de onde ficar quando visitar Maresias? Pode despreocupar-se, pois o Temporada Livre conta com diversas casas e apartamentos de temporada em Maresias  para ser alugados neste paraíso. Dê uma olhadinha em nosso site, tenho certeza que você vai encontrar as melhores opções de casas e apartamentos para sua locação. Conte com o TemporadaLivre e fique tranquilo na hora de planejar aquela viajem tão esperada.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo