Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Descubra as passagens de ônibus mais baratas para a Páscoa

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Descubra as passagens de ônibus mais baratas para a Páscoa

Se você está a fim de viajar neste feriadão de Páscoa, é melhor se apressar, viu?! Pois se você PRECISA/QUER economizar um pouco (ou muito), é necessário reservar sua passagem rodoviária o quanto antes e, com isso, garantir que o feriadão cristão - desta vez - não seja em casa.

Mas, espere aí... viajar de ônibus é uma boa ideia? Sim, principalmente, se o objetivo é não gastar muito, já que estamos em um período de crise. Até porque, com muito ou pouco dinheiro para gastar, deixar de viajar não está em seus planos, não é mesmo?! Afinal, gente consegue economizar um pouquinho aqui, um pouquinho ali, e quando vê a viagem foi boa e a economia melhor ainda. Sendo assim, o segredo nada mais é que, saber exatamente quando e como aproveitar as oportunidades. E neste caso, optar pelo ônibus é uma excelente oportunidade.

Ah, e se você pensa que você é o único que está embarcando nessa “ideia econômica”, saiba que está enganado, viu?! Já que além dos tradicionais ovos de chocolate, tem muita gente abrindo mão do serviço aéreo para garantir alguns “trocados” até o fim do mês. E pelo que dá para imaginar, haverá filas nos guichês das principais rodoviárias do Brasil. Por isso, nada melhor que pesquisar o destino com antecedência e reservar a passagem o mais rápido possível.

Quais-as-diferenças-entre-os-principais-tipos-de-ônibus-de-viagem-640x419 (1)
Viajar de ônibus

Os melhores preços de passagem você encontra no Quero Passagem, confira!

E, se você ainda está na dúvida de para qual cantinho do Brasil ir, confira abaixo algumas sugestões de destinos para viajar de ônibus neste feriado, e escolha já o seu!

Destinos para viajar de ônibus no feriadão de Páscoa:

1 Campos do Jordão

Campos do Jordão, além de ser o destino perfeito para quem curte um friozinho, é excelente para recém-casados e namorados que residem na capital paulista. Isso porque o município fica a apenas 167km de São Paulo e é uma boa opção para quem não está a fim de dar longas e cansativas viagens neste feriado. E para a viagem ficar ainda mais gostosa - literalmente -, nada melhor do que saborear deliciosos ovos de chocolate, fabricados e comercializados ali mesmo na cidade, que é conhecida como a Suiça Brasileira. Afinal, não há nada que combine mais que chocolate e friozinho, né?! E Campos têm os dois..

Apesar de a cidade ser uma ótima alternativa para quem quer “fugir” do litoral, em viagens de curta distância, a rede hoteleira não é muito barata, pelo contrário, oferece preços bem altos - inclusive neste período. Por isso, a dica é procurar um imóvel de temporada, pois os preços são ótimos e, além disso, oferecem mais comodidade, conforto e principalmente, privacidade.

melhorcamposdojordao_f_003
Viajar de ônibus - Destino: Campos do Jordão

2 Rio de Janeiro

Não importa o dia, não importa o mês, não importa a ocasião, visitar o Rio de Janeiro é sempre bom! Até porque, além de ser uma bela cidade, é um dos municípios brasileiros com o maior número de atrativos, com preços acessíveis e que cabem no seu bolso.

E caso a ideia seja ficar longe das calorias (dos ovos de chocolates) e aproveitar a folga para curtir os últimos dias da estação de verão, o melhor a fazer é desfrutar as praias mais conhecidas do Rio, como Leblon, Ipanema e Copacabana, conhecer o bondinho do Pão de Açúcar, assistir uma partida de futebol do time do coração no Maracanã e visitar o Cristo Redentor.

Viu só? Opções não faltam para curtir o feriadão. Então, chega de conversa e coloque já as mãos na massa! Arrume as malas, reserve as passagens, e pé, ou melhor, roda na estrada (risos).

rio-de-janeiro-brazil (3)
Viajar de ônibus - Destino: Rio de Janeiro

Aluguel de temporada

Bom, para se locomover será o bom e velho ônibus, né?! Mas e para se hospedar? Hotel? Nãaaao! Afinal, o objetivo é economizar, lembra? E para isso, nada melhor que alugar um imóvel de temporada, pois eles oferecem preços super acessíveis e, além disso, são confortáveis, aconchegantes, e o melhor, oferecem a privacidade que você e sua família ou amigos tanto procuram. Sendo assim, dê uma olhadinha (agora) no portal TemporadaLivre e confira já as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Campos do Jordão e veja também a variedade de imóveis para alugar por temporada no Rio de Janeiro.

Imóveis para alugar por temporada em Campos do Jordão;

Imóveis para alugar por temporada no Rio de Janeiro;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo