Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça 5 novos edifícios de Balneário Camboriú

01 de Fevereiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça 5 novos edifícios de Balneário Camboriú

Além de suas lindas praias, Balneário Camboriú também é conhecida por seus imensos prédios, tanto comerciais como residenciais e muitos deles de alto padrão. Esse estilo confere a cidade o apelido de Dubai Brasileira e, para manter essa fama, Balneário Camboriú já anunciou diversos novos empreendimentos imobiliários na cidade, inclusive o maior arranha-céu do Brasil. 

Todos esses novos empreendimentos trarão mais investimentos para a cidade, além de atrair novos moradores e também turistas, já que muitos desses apartamentos serão utilizados para o aluguel de temporada, fomentando um turismo de luxo para Balneário Camboriú.  

Quer conhecer mais sobre esses novos empreendimentos? Então confira a lista com os prédios mais interessantes que serão entregues em breve ou já tiveram sua entrega realizada em 2020.

Os novos empreendimentos Balneário Camboriú - Imagem:  Gaspar Rocha / Pixabay 

Novos investimentos e empreendimentos imobiliários de BC.

  • Triumph Tower 
  • Yachthouse  Residence
  • Tonino Lamborghini Residences
  • One Tower
  • Epic Tower

Triumph Tower 

Começando pelo mais famosos e mais aguardado edifícios de Balneário Camboriú: o Triumph Tower. A sua fama está justamente em seu tamanho, já que será o maior arranha-céu da América Latina. O prédio planejado pela construtora FG terá nada mais, nada menos, do que 100 andares. Isso mesmo! Serão 100 andares de apartamentos super luxo!

E os moradores do Triumph Tower terão o privilégio de ter uma vista linda da praia, já que o edifício ficará justamente na Avenida Atlântica, bem em frente a praia. O prédio ainda não possui uma data prevista para finalização.

Os novos empreendimentos Balneário Camboriú - Imagem: Litoral North

Yachthouse  Residence

Atualmente, o posto de prédio mais alta da América Latina é do Yachthouse Residence. O edifício já está totalmente concluído e com os apartamentos sendo entregues. Ah! E sabe quem é o morador da cobertura? Ninguém menos que Neymar Jr.

Yachthouse Residence também está localizado em um dos lugares mais privilegiados de Balneário Camboriú, bem próximo ao Molhe da Barra Sul, um dos lugares mais movimentados da cidade!

Os novos empreendimentos Balneário Camboriú - Yachthouse  Residence - Imagem: Gazeta do Povo

Tonino Lamborghini Residences

E para completar a fama de Dubai brasileira, o edifício Tonino Lamborghini chega ao Brasil. A marca já possui um mega empreendimento em Dubai e escolheu Balneário Camboriú como o segundo lugar para a investir! Super bacana, não é? 

O prédio será todo desenvolvido com os critérios da marca, tendo a sua inspiração de designer em todos os detalhes, desde móveis, até revestimentos e decoração. Já imaginou um apartamento todo desenvolvido seguindo o estilo Lamborghini? Lindo, não é? Sua localização é na Rua 4600, também na Barra Sul e sua entrega está prevista para 2026.

Os novos empreendimentos Balneário Camboriú - Tonino Lamborghini Residences - Imagem: Imobille Negócios Imobiliários

One Tower

O One Tower também é um dos empreendimentos imobiliários de Balneário Camboriú previsto para a entrega ao final de 2020. O prédio também contará com apartamentos de luxo e será o maior edifício dentre os seus vizinhos, garantindo uma vista incrível o mar. Hoje, o One Tower é o quarto maior edifício da América Latina, tendo 70 andares!

O endereço do One Tower é Avenida Atlântica, 4954 e possui entrega prevista para 2022.

Os novos empreendimentos Balneário Camboriú - One Tower - Imagem: Imobille Negócios Imobiliários

Epic Tower

Outro empreendimento super luxo é o Epic Tower. Todo o seu planejamento foi pensado em explorar o máximo a sua localização, favorecendo a vista para o mar. Assim, o edifício ganhou um design côncavo, oferecendo uma vista de 112º para a praia. 

O Epic Tower conta com 55 andares e alguns de seus apartamentos contam, inclusive com um spa com vista para o mar! Incrível não é? O prédio está sendo construído na Avenida Atlântica, na Barra Sul com entrega prevista para ainda este ano. 

Os novos empreendimentos Balneário Camboriú - Epic Tower -  Imagem: FG Empreendimentos

Conheça Balneário Camboriú

Os empreendimentos imobiliários em Balneário Camboriú não param! Esses são apenas alguns dos edifícios que estão em construção na cidade, oferecendo uma possibilidade incrível de investimento. Isso também fomentará o crescimento turístico na cidade, pois muitos desses apartamentos em breve estarão disponível para locação por temporada, oferecendo a oportunidade de hospedagens incríveis e de altíssimo padrão! 

E se você não quer esperar para hospedar por lá, não tem problema. Aqui no TemporadaLivre você encontra excelentes opções de casas e apartamentos de temporada em Balneário Camboriú. São imóveis incríveis e que oferecem o máximo conforto para você, sua família e seus amigos!

Acesse nosso site e confira as melhores opções de aluguel de temporada em Balneário Camboriú. 

Imóveis para alugar por temporada em Balneário Camboriú;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo