Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Principais restaurantes em Balneário Camboriú

30 de Novembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Principais restaurantes em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é uma das cidade mais procuradas por quem deseja tirar férias e está elegendo o litoral catarinense como destino de viagem. A cidade possui lindas praias, além de um clima super jovial e excelentes lugares para se divertir. Além disso, a Balneário Camboriú oferece ótimos restaurantes e bares para você aproveitar o a sua temporada comendo bem! Afinal, quem não gosta de saborear uma comida deliciosa e diferente, não é mesmo? Então, se está com as malas prontas para ir para Balneário Camboriú ou está procurando um destino ideal para as férias, veja as nossas dicas com os melhores restaurantes da cidade! 

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Anote agora os melhores restaurantes de Balneário Camboriú!

Está indo para Balneário Camboriú e quer dicas de onde comer bem ou quer saber mais sobre a cidade para poder planejar sua viagem? Então acompanhe nosso post e veja nossas dicas de melhores restaurantes em Balneário Camboriú! Você vai ficar com água na boca e querer partir para a cidade agora mesmo!

  • Moustache Restô Bar;
  • Taj Bar;
  • Didge Australian Bar & Restaurant
  • Selenza 47;
  • Number Seven;
  • Lucca Lounge & Bistrô;
  • Palatare Bistrô;
  • Mundo Selvagem Cafe & Bistro.

Moustache Restô Bar

O Moustache Restô Bar é um dos mais tradicionais de Balneário Camboriú, com cerca de 30 anos de história. A casa possui um cardápio variado, onde se destacam os frutos do mar. E você pode se deliciar com uma vista sensacional para a praia. Localizado na Avenida Atlântica, 3640. 

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Taj Bar

O Taj Bar é para quem gosta de comida oriental. Seguindo uma linha indiana, o Taj Bar é considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards. Com um ambiente super sofisticado, com decorações que remetem o estilo asiático e indiano, o bar oferece opções de cardápios inspirado na culinária japonesa, tailandesa e indiana. Uma experiência super diferente e deliciosa. O Taj Bar também está localizado em um dos locais mais privilegiados de Balneário Camboriú: na Avenida Atlântica, 5710.

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Didge Australian Bar & Restaurant

O Didge Australian Bar & Restaurante faz parte do grupo Digde Steakhouse Pub. O seu clima jovem e descontraído combina perfeitamente com o clima de Balneário Camboriú. A casa é especialista em carnes nobres com estilo australiano, portanto, se prepare para um hambúrguer de primeira. E para quem gosta de rock'n rolll, o Digde Steakhouse Pub é o lugar ideal! Localizado na Rua 4450, 143 - Barra Sul, em Balneário Camboriú.

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Selenza 47

Já o Selenza 47 é para quem gosta de comer bem e curtir o melhor da música eletrônica. O conceito da casa é o estilo dining club, com um cardápio contemporâneo e de muito bom gosto, perfeito para combinar com o clima jovem da Selenza 47. O bar também é super conceituado, com drinks incríveis. Localizado na Avenida Atlântica, 5020.

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Number Seven

Se você quer sofisticação, comida, arte, música boa e clima agradável, então Number Seven é o seu restaurante ideal. A grande proposta da casa é alinhar arte e alimento, expondo diversas obras nacionais e internacionais, que além de darem mais charme ao ambiente, também estão disponíveis para venda. As exposições são realizadas em parceria com a Galeria Paiva Frade de São Loureço, Minas Gerais. Já o cardápio alinha as delícias dos frutos do mar, com um toque brasileiro. O Number Seven fica na Avenida Atlântica, 400, no centro de Balneário Camboriú.

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Lucca Lounge & Bistrô

Se você quer um lugar mais intimista, com uma decoração super aconchegante, o Lucca Lounge & Bistrô é a pedida certa. O restaurante possui um clima super agradável e um variado cardápio de massas, risotos e carnes na brasa, a especialidade da casa. Para aproveitar tudo isso, só ir até a Rua 2.870, nº 95, em Balneário Camboriú.

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Palatare Bistrô

Em atividade desde 2005, o Palatare Bistrô possui um conceito de cozinha aprendizagem, oferecendo aulas práticas de segundas às quartas-feiras. Além disso, a casa também oferece degustações nos finais de semana e disponibiliza o espaço para eventos. Já seu cardápio trabalha com pratos clássicos e contemporâneos, dando espaço, principalmente para a gastronomia francesa, italiana e brasileira. O Palatare Bistrô está localizado na Rua 2550, nº 699. 

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Mundo Selvagem Cafe & Bistrô.

O Mundo Selvagem Cafe & Bistrô alia um ambiente intimista com decoração que remetem a uma cultura polinésia. O seu cardápio possui uma gastronomia contemporânea, onde os frutos do mar são bastante valorizados. Os drinks também fazem a sensação da casa. O restaurante também fica na região mais badalada de Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica, 2186.

Os melhores restaurantes Balneário Camboriú!

Conclusão

E se você já está com água na boca e não vê a hora de partir para Balneário Camboriú, não esqueça que aqui no TemporadaLivre você encontra os melhores imóveis de temporada para as férias perfeitas, tanto em casal, como em família e amigos.  Então veja agora mesmo as opções de casas e apartamentos de temporada em Balneário Camboriú. 

Imóveis para alugar por temporada em Balneário Camboriú;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo