Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Guarapari - ES: confira dicas de passeios para curtir

07 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Guarapari - ES: confira dicas de passeios para curtir

Guarapari chama a atenção de turistas do mundo inteiro graças as suas belezas naturais. Dentre os atrativos deste paraíso, a cidade reserva diversos pontos turísticos, culinária de qualidade, casas noturnas e lindas praias.

unnamed

Se o seu destino é Guarapari, confira as opções de passeios que o TemporadaLivre separou pra você.

Quem viaja para Guarapari não pode deixar de visitar a Praia do Morro. Uma bela praia com mais de quatro quilômetros de extensão, é uma das maiores da cidade. A Praia do Morro é lugar de movimento e gente bonita, possui calçadão, quadras esportivas e quiosques, além das maravilhosas sombras que os coqueiros e amendoeiras fazem ao longo da praia. No entanto, o lugar recebe muitas famílias, grupo de amigos e surfistas, pois as águas de Guarapari são separadas por trechos mais calmos para dar aquele mergulho e trechos mais agitados para pegar boas ondas.

venha conhecer as praias de guarapari

copy-guarapari-praia-do-morro-visao-da-praia

O Parque Estadual Paulo Cesar Vinha é uma boa opção para quem curte o verde da natureza. Este belíssimo lugar possui 1.500 hectares de florestas, praias, ilhas, lagoas, dunas e alagados. O objetivo do parque era proteger os diversos sistemas naturais ali existentes que estavam sendo ameaçados pelo desmatamento. Além do passeio, os turistas podem fazer mergulhos e uma agradável trilha. Aproveite o visual e se divirta.

pei_palezuppani

unnamed

Mas que tal dar uma passadinha na Pedreira Adventure Park, o lugar foi feito para quem gosta de aventura e diversão. São 24 mil metros quadrados, em meio a cânions, cachoeiras e lagos, você pode praticar rapel, escalada, canoagem, mergulho, tirolesa e wakeborad. Sentiu o clima de aventura? Então não perca tempo e venha se aventurar na Pedreira.

Pedreira Guarapari

E se você gosta de dar um mergulho nas belezas do mar, a dica é ir para Guarapari entre dezembro e maio, pois é o período aonde a visibilidade das águas chegam a 15 metros. E em menos de uma hora é possível chegar a ilhas, naufrágios e recifes repletos de peixes coloridos, corais, esponjas, tartarugas, polvos, arraias e lagostas. Um lugar bonito e cheio de mistérios.

mergulho51

Viu só quanto lugar bacana para conhecer?

Organize sua viagem e venha para Guarapari, você vai se apaixonar.

Quanto a sua hospedagem, fique tranquilo. O TemporadaLivre possui excelentes casas e apartamentos para aluguel de temporada em Guarapari . Dê uma olhadinha em nosso site e escolha o melhor imóvel para você.

unnamed


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo