Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Temos 5 motivos para você conhecer Jurerê Internacional

15 de Março de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Temos 5 motivos para você conhecer Jurerê Internacional

O bairro de Jurerê ficou conhecido como Jurerê Internacional, depois que a praia começou a atrair muitos estrangeiros que vinham conhecer o litoral catarinense. A praia também é popular por contar com a presença de diversas figuras famosas do Brasil, como cantores, atores, além de ser uma espécie de porto para os Iates de luxo da região.

Com certeza, você já ouviu falar bastante sobre Jurerê. E se está aqui é porque cogita ir para lá nas próximas férias. Venha conferir 5 motivos para conhecer esse paraíso em terras catarinenses. 

5 motivos para conhecer Jurerê Internacional

Seja sozinho ou acompanhado, o que não falta em Jurerê são ótimos programas para se divertir. Sendo assim, anote aí todas as dicas que o TemporadaLivre separou para você e não deixe de conhecer nenhum desses lugares na sua viagem!

O que fazer em Jurerê Internacional
O que fazer em Jurerê Internacional

A Praia! 

Assim como a praia de Jurerê Tradicional, Jurerê Internacional fica localizada no bairro de Jurerê, entre as praias de Canavieiras e do Forte, no Norte da Ilha de Florianópolis. Com aproximadamente 3 km de extensão de areia e águas tranquilas, é perfeita para quem gosta de curtir o sol, dar um mergulho no mar e relaxar, curtindo uma brisa incrível.

Os imóveis de temporada são outro atrativo da região. Jurerê Internacional abriga casas de alto padrão e, por isso, costuma atrair os turistas mais exigentes em relação a conforto e sofisticação. Qualquer pessoa que vai para lá fica deslumbrada com o bairro. A vontade é de não ir mais embora!

Mas, todas essas características não se dão à toa. A região foi planejada por ninguém mais, ninguém menos do que o arquiteto que projetou Brasília, Oscar Niemeyer, um dos nomes mais famosos da arquitetura mundial.

Na época, as praias de Jurerê Tradicional e Internacional faziam parte da Praia do Forte e só se separaram depois que um grupo, que viu muito potencial no local, investiu fortemente e “criou” a praia, que posteriormente se tornou oficialmente o bairro de Jurerê (curiosamente, era o nome da imobiliária que comercializava os lotes da região na época, na década de 50).

O que fazer em Jurerê Internacional? 5 motivos para conhecer.

Balada certa é em Jurerê Internacional!

As baladas de Jurerê chamam muita atenção! Se você está a fim de festar, ir a shows, ouvir música alta, essa praia é o destino certo! Os cantores e bandas que estão em alta, todos os anos, com os hits do verão, têm presença confirmada por lá. É uma ótima oportunidade para conhecer diversos nomes famosos da música.

Para quem curte música eletrônica, Jurerê Internacional não deixa a desejar. As melhores festas de eletrônica acontecem exatamente ali. A região oferece eventos diversificados que atraem milhares de fãs. Posh Club, Milk, Second Jurerê, Cafe La Musique, Terraza e P12 são algumas das baladas mais populares de Jurerê Internacional. Se você é fã da vida noturna, aumente uns dias da sua estadia para conseguir visitar todos esses lugares.

No entanto, isso não quer dizer que a região é somente para os festeiros e solteiros. Os casais também podem curtir o melhor da praia e sair para aproveitar a noite juntos, por que não? 

O que fazer em Jurerê Internacional? 5 motivos para conhecer.

Gastronomia de ponta!

O calçadão do Open Shopping, que segue em direção à praia, é onde você irá encontrar vários restaurantes e estabelecimentos comerciais. O longo calçadão do centro comercial é um dos principais locais para passear no final da tarde e à noite em Jurerê.

A céu aberto, junto de prédios residenciais, lá tem tudo o que os turistas precisam: cafés, lanchonetes, restaurantes variados, lojas de roupas e acessórios, farmácias, brinquedos infantis, caixas eletrônicos, banheiros públicos, entre muitos outros serviços, os turistas têm tudo ali bem próximo. Faça passeios de barco, lanchas e Jet Skis! 

Não se assuste quando perceber a quantidade de turistas que chegam à praia de Jurerê em seus próprios barcos e lanchas. É natural observar essa cena por lá, até porque, essa é uma praia de famosos e celebridades, algumas ostentações já poderiam ser previstas. 

Porém, se chegar até lá em sua própria embarcação ainda não for sua realidade, não tem problema. Se você tiver habilitação para direção no mar (carteira de Arrais) pode alugar um barco, uma lancha ou até mesmo um Jet Ski para se divertir por lá. 

Você também pode optar por pagar por um passeio com profissionais. Nesse caso, existem opções de passeios em grupo e mais exclusivos. Basta escolher uma opção e a festa estará garantida!

O que fazer em Jurerê Internacional? 5 motivos para conhecer.

Jurerê Open Shopping

Essa opção é para você que cansou de praia e agora quer um programa mais urbano, porém, algo que seja possível fazer em família. O Jurerê Open Shopping é um ambiente onde você pode fazer suas compras ao ar livre, sem aquela confusão dos grandes shoppings fechados. 

Por lá, você encontra lojas e restaurantes para todos os gostos e bolsos. Desde as marcas mais caras, até aquelas mais acessíveis, você encontra de tudo um pouco no Jurerê Open Shopping. 

O que fazer em Jurerê Internacional? 5 motivos para conhecer.

E onde se hospedar em Jurerê Internacional?

Pelas características do local, muitos costumam pensar que tudo em Jurerê Internacional é absolutamente caro, porém, não é bem por aí. Dá para se hospedar por um valor bem acessível.  

O TemporadaLivre é exemplo disso. Os anunciantes colocam seus imóveis à disposição sempre com os melhores preços do mercado. É garantido, acessando nosso site você irá encontrar os melhores imóveis com condições super vantajosas. 

Portanto, não perca mais tempo e reserve o seu imóvel de temporada em Jurerê Internacional agora mesmo. Aproveite para programar todo o seu roteiro de férias e ir conhecer esse lugar incrível!

O que fazer em Jurerê Internacional - Anúncio TemporadaLivre #41818
O que fazer em Jurerê Internacional - Anúncio TemporadaLivre #41818

Imóveis para alugar por temporada em Jurerê Internacional;

Ver mais artigos sobre Jurerê Internacional


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo