Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Veja por que conhecer Jurerê internacional?

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Veja por que conhecer Jurerê internacional?

Destino que atende às altas expectativas de variados tipos de turistas, Jurerê Internacional é um bairro nobre de Florianópolis (SC) que se tornou um dos mais procurados endereços turísticos do Brasil. O vilarejo à beira-mar é recheado de lindas casas, muitas delas disponíveis no portal TemporadaLivre. As festas das redondezas já receberam diversos famosos e, por isso, são festas muito badaladas. Mas, para que você não fique perdido em meio a tantas atrações e encantos que Jurerê Internacional oferece, preparamos algumas dicas preciosas de como aproveitar o destino.

Praia

Localizada no distrito de Canasvieiras, a 23 km do Centro de Florianópolis, a principal praia da região é dividida entre Jurerê Tradicional e Internacional, mas oficialmente não há nenhuma distinção entre elas, nem mesmo barreira física. Trata-se de uma orla extensa, com mais de 3 km. As ondas são calmas, com areia fina e clara, podendo ser visitada tranquilamente por famílias durante o dia. Não bastasse tantos atrativos, ainda é ótima para a prática de esportes. A parte central da praia reúne redes para praticantes de vôlei, as águas calmas e quase sem ondas beneficia a prática do stand up padlle, enquanto na areia é possível jogar frescobol e correr.

32

Passeios

Com arquiteturas e decorações lindas, as ruas principais de Jurerê Internacional são por si só uma atração. As casas luxuosas, arborizadas e sem muros surpreendem os turistas. A Torre do II Campanário, com 35 metros de altura, é outro passeio famoso por lá. A subida cansativa é compensada pela linda vista no topo da torre. Já o Open Shopping é um dos locais preferidos dos visitantes para passar o tempo no bairro. É um espaço agradável para sentar e conversar, além de passear por lojas de marcas famosas nos arredores.

O Forte de São José da Ponta Grossa também é um ótimo programa. Construído em 1740, reserva vista parcial da praia de Jurerê e da ponta da praia da Daniela, além do lado continental da Grande Florianópolis.

phoca_thumb_l_Fortaleza De São José Da Ponta Grossa - Fortaleza_sjdapontagrossa_ - 8280 - Makito

Festas noite/dia

A região é o palco das melhores “baladas” de Florianópolis e atrai jovens de todos os cantos do país. A principal casa de festas do local é o clube Parador 12, conhecido como P12, que oferece festas com direito a piscina, pufes, decks, tendas e a orla ao fundo. Tudo isso ao som de renomados DJ’s de música eletrônica - David Guetta e Alok, por exemplo, já tocaram por lá. Vez ou outra a casa também convida bandas famosas para os eventos e promove pool parties à luz do dia.

p12-jurere-internacional

Restaurantes

Acha que o arsenal de atrativos acabou? Está muito enganado! O bairro também tem vastas opções de restaurantes para os amantes da boa gastronomia. Um dos mais famosos é o Taikô, à beira mar, rico em frutos do mar que une a gastronomia contemporânea com a culinária local e ainda reúne um sushi bar. O restaurante costuma elaborar eventos vespertinos que une música eletrônica à boa culinária dos chefs. A Toca de Jurerê é outra casa que ficou famosa na região, por ter vencido o prêmio Comer & Beber da Revista Veja em 2014, na categoria “sequência de camarão”. Já o Jurerê Beach Burguer é uma das melhores opções da região para quem busca sanduíches.

taiko-jurere-internacional

Aluguel de temporada Jurerê Internacional

Viu só? Jurerê Internacional tem atrações imperdíveis! Isso sem mencionar que tanto Jurerê Tradicional como Internacional são bairros lindos e muito animados. Existem muitos motivos para visitar e/ou conhecer Jurerê, sendo assim, não perca mais tempo. Viajar nunca é demais. Mas, para a sua hospedagem, lembre-se do portal TemporadaLivre e alugue um imóvel. São inúmeras as opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Jurerê Internacional. Confira já!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo