menu

Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Natal Luz 2020 em Gramado já tem data definida!

01 de Julho de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Natal Luz 2020 em Gramado já tem data definida!

A cidade de Gramado, no interior do Rio Grande do Sul, é uma das cidades mais bonitas do sul Brasil. Seu clima ameno, suas construções em estilo europeu e suas chocolaterias atraem a atenção dos turistas e fazem da cidade um dos destinos de inverno mais requisitados do país. 

Porém, durante o verão a cidade também encantada a todos que a visitam. Todos os anos, a partir de Outubro, as ruas de Gramado ganham uma decoração especial e diversos espetáculos são apresentados durante cerca de 3 meses. É o Natal Luz de Gramado, um dos festivais natalinos mais tradicionais do Brasil. 

E em 2020 o evento já possui uma data definida! Apesar da pandemia do novo coronavírus, Gramado já está realizando os preparativos para a festa de final de ano. A cidade é uma das primeiras a retornar com o turismo, que desde o início de Junho aprovou a abertura de parques e autorizou a retomada dos aluguéis de temporada

Assim, em 10 de junho os organizadores anunciaram oficialmente a data do evento, informando também algumas mudanças nas atrações desse ano. Confira agora as novidades sobre o Natal Luz 2020 de Gramado.

Natal Luz 2020 em Gramado já tem data definida!

Natal Luz 2020 - Gramado

Completando 35 anos, o Natal Luz em 2020 ocorrerá entre os dias 22/10/2020 até 20/01/2020. A principal novidade está justamente no tempo de duração do evento, que teve um acréscimo de 20 dias. Essa medida foi tomada para que as pessoas se desloquem com mais calma, tendo mais tempo para aproveitar as festividades, evitando muitas aglomerações

Segunda a organizadora do evento, o tema desse ano também será especial, abordando a esperança e o renascer. As atrações também serão bastante especiais e contarão com as apresentações do teatro musical "A Lenda do Bosque", com nova trilha sonora; com o desfile "A Magia do Natal", resgatando a memória lúdica do Natal; com a Parada de Natal, que ocorrerá todas sextas, sábados e domingos; e o Espetáculo Illumination - Show do Lago, que contará com algumas alterações na performance e na organização das arquibancadas. 

Natal Luz 2020 em Gramado já tem data definida!

Gramado e a retomada do turismo

Gramado foi uma das primeiras cidades a retomar as atividades de turismo. Isso se deu por conta de seus baixos números de COVID-19, permitindo que parques e praças fossem reabertos, assim como a volta das atividades de hotéis, pousadas e casas e apartamentos de temporada

A cidade espera receber cerca de 2 milhões de visitantes durante as festividades do Natal Luz. Isso impactará profundamente no turismo da região, já que este setor foi um dos que mais sofreu com o a pandemia e o evento pode vir a ajudar grande parte dos que trabalham nessa área. Assim, as expectativas para a retomada do turismo em Gramado são boas, podendo beneficiar centenas e centenas de trabalhadores diretos e indiretos. 

E se você está planejando passar o final de ano em Gramado, ou apenas passar uma temporada por lá para curtir as belezas do Natal Luz, aproveite para se hospedar em um dos imóveis incríveis anunciados no TemporadaLivre. São lindas opções de casas e apartamentos de temporada, oferecendo uma hospedagem muito mais confortável, espaçosa e com estilo.

Acesse o portal e confira todas as opções de aluguel de temporada em Gramado!

Imóveis para alugar por temporada em Gramado;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

Confira agora mesmo as datas dos feriados prolongados de 2020!

24/12/2019
Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

Conheça os principais pontos turísticos de Camaçari - Bahia

06/12/2019
Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

Cresce o uso da internet para a busca de hospedagens

11/11/2019
Como alugar meu imóvel por temporada?

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019
divisor de conteúdo